quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quinhentos atletas são esperados no Festival de Basquete do Circuito Clube Escola

Basquete Estão definidas as equipes que participarão no dia 29 de Maio, da primeira etapa do Festival de Basquete do Circuito Esportivo Clube Escola - 2010, na Universidade São Judas. Apesar do período curto para a realização das inscrições, de 17 á 25 deste mês, a organização considerou que a demanda foi grande. Estão inscritas 14 entidades, entre clubes escola e convidados, nas categorias sub 11 e sub 13, com aproximadamente 500 atletas entrando em quadra para a disputa desta primeira etapa.

Segundo Kátia de Araujo,  “O objetivo principal do festival é proporcionar contato das crianças com a modalidade de maneira prazerosa e divertida, além de despertar o gosto pela prática esportiva e o desejo de vencer em todos os aspectos da vida. O Festival não elege um campeão, mas observa trabalhos como do clube escola Curuça que se destaca pelo comando técnico da professora Débora Ventura, que além de dedicada e comprometida, usa do basquete como Educação não formal, contribuindo acima de tudo para formação de cidadão", completou.

Serão 32 jogos, com cada equipe participando de pelo menos dois jogos. Nos intervalos a animação continua, com apresentações comandadas pelo MC Deng Style e pelas brincadeiras dos mascotes do Clube Escola. Todos os participantes receberão medalhas pela participação, alem da oportunidade de receberem prêmios no sorteio realizado na quadra. A tabela de jogos estará disponível no site. Maiores informações com Kátia de Araujo no telefone (11) 3396-6489.

Nenhum comentário: