sábado, 29 de maio de 2010

Tarallo comemora aniversário durante os treinos da seleção Sub-18

<KENOX S860  / Samsung S860> A seleção brasileira sub-18 feminina, patrocinada pela Eletrobras, está em Jundiaí (SP), desde o dia 23 de maio e fica até 15 de junho, quando embarca para os Estados Unidos rumo à Copa América / Pré-Mundial da categoria. A competição será disputada em Colorado Springs (EUA), de 23 a 27 de junho, e carimba o passaporte das três primeiras colocadas para o Campeonato Mundial Sub-19 de 2011. Mas nem só de treinos vive a equipe canarinho. Nessa quinta-feira (27), o grupo deixou por instantes o clima de jogos e competições de lado para celebrar o aniversário do técnico Luiz Cláudio Tarallo, que completou 44 anos. Tarallo falou da alegria de passar uma data tão importante com queridos colegas de trabalho.
 
— Fiquei muito contente de comemorar essa data tão importante com as meninas e a comissão técnica. A festa foi uma surpresa para mim. Eu não sabia de nada, ninguém nem me deu parabéns durante todo o dia. Achei que tivessem esquecido. Quando apareceram todos com bolo e flores, fiquei emocionado com tamanho carinho da equipe — disse.
 
Hoje (28), às 17h30, a seleção sub-18 faz o primeiro jogo treino desta fase de preparação, contra a equipe sub-19 de Osasco, no ginásio Romão de Souza (Av. Luiz Benachio, s/nº), Jundiaí (SP). Tarallo destaca ainda o forte empenho das atletas nesta última fase rumo à Copa América.
 
— Todas as 14 atletas estão se esforçando muito para ficar entre as doze. Elas treinam forte e estão comprometidas com o objetivo de trilhar o caminho certo. Na disputa de hoje, quero ver como está o ritmo de jogo e pretendo analisar cada atleta individualmente, além das estratégias de jogo. A base da nossa equipe é muito boa. Nessa última etapa, precisamos aprimorar a parte tática e a física, inclusive com algumas técnicas que conhecemos em Las Vegas, para chegarmos totalmente prontos na Copa América — comentou o técnico brasileiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Tarallo...


... por ter cortado a pivô Thamara, enquanto 5 armadoras foram mantidas, além da ala Iza de 14 anos.

Se você acha que a pivô Aline de 1,80m é suficiente, boa sorte!!!

Anônimo disse...

Como será que foi o jogo amistoso contra o Bradesco Osasco?

Cleverson disse...

Uma pena Thamara ser cortada e Martha Imoniana depois dos problemas que teve de seu corte ano passado, não ser mais chamada. Ambas tem 1.87m e muito potencial!

Anônimo disse...

PARABÉNS TARALLO!!!!

COMENTÁRIOS DE ATLETAS E TÉCNICOS RECALCADOS E FRUSTRADOS DEVEM SER RELEVADOS....
E APESAR DE TANTAS MALDADES ESPERAMOS DE VCS SUCESSO NESTA DIFÍCIL EMPREITADA NOS EUA.
FORÇA MENINAS... TORCEMOS POR VCS!!!!!

Sta. Ignorância disse...

Mas a Thamara não está se recuperando de uma lesão?

Anônimo disse...

A thamara deu pt na convocação,sumiu dos treinos aqui da mangueira e ñ atendeu a convocação!
Depois a comissão técnica tem de fazer milagres!

Anônimo disse...

Sumiu ou teve algum tipo de problema?Porque isso é uma situaçao muito estranha. E além do mais uma comissaão técnica que se submete a aceitar da Iziane Castro de volta a seleçao brasileira principal, no minimo deveria dar uma segunda chance a essa menina, e isso não se chama milagre e sim BOM SENSO e COERÊNCIA.