domingo, 27 de junho de 2010

CBB me responde no Twitter, mas depois muda de ideia e apaga

Assumo.

Eu sou o chato da paróquia.

E tem certas coisas capazes de elevar essa minha chatura a níveis jamais esperados.

Ao ver ontem a deselegante postura da CBB na cobertura das Copas Américas masculina e feminina sub-18, não me contive e disparei reclamações.

Hoje pela manhã, reforcei o combate e inclusive enviei e-mail ao presidente da CBB e à ouvidora da entidade.

Fui surpreendido ao ver que a resposta apareceu no mesmo Twitter.

O responsável resolveu dar uma desculpa (esfarrapada – é verdade) a esse humilde datilógrafo, como diria Barbara Gancia.

O pior é que ele(a) se arrependeu e apagou a mensagem, mas consegui recuperá-la no FriendFeed:

imagemcbbtwitter

(“transmitidos ao vivo” era o final do argumento).

Enfim, taí o registro da resposta ao meu protesto, mas o melhor é ver a lição aprendida – já são vários os tweets sobre a competição feminina no dia de hoje.

Nada como um dia após o outro.

8 comentários:

Max Dmn disse...

parabens pela atitude 100 palavras vou apor vc sempre

Anônimo disse...

É isso ae Bert... e você enviou email para Hortência também?

Ela responde viu...

hortencia@cbb.com.br


Paulinho.

fael disse...

parabens as meninas pena que nos estamos anos-luz das americanas fomos massacrados, mas contra argentina e canada mostramos superação e ganhamos....
tassia, damaria, aruzha, agora por favor pivos altas pra ajudar a damaris e alas mais decidas sem medo de ser feliz.
parabens meninas nosso orgulho.

Anônimo disse...

O que é FriendFeed, Bert?

Bert disse...

Nem eu sei direito o que é o Friend Feed.

Mas é que eu precisava recuperar a mensagem deletada pela CBB e chequei que nesse site poderia conseguir isso.

Anônimo disse...

Bert,

Sou seu fã!

O basquete feminino brasileiro, diria até o esporte brasileiro como um todo, precisam de pessoas como vc.

As meninas merecem respeito e tratamento idêntico aos dos rapazes.

Leonardo Rodrigues

Anônimo disse...

Bert,

Sou seu fã!

O basquete feminino brasileiro, diria até o esporte brasileiro como um todo, precisam de pessoas como vc.

As meninas merecem respeito e tratamento idêntico aos dos rapazes.

Leonardo Rodrigues

Andre disse...

Parabens pela atitude! Esses caras da CBB tem q ter mais respeito com o basquete feminino!