segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Brasil bate República Tcheca na estreia nos Jogos da Juventude

SPH-SYOGOC/Stefen ChowUma das maiores novidades dos Jogos Olímpicos, o basquete 33, que segue  de Seleção feminina do Brasil. A equipe comandada por Guilherme Vós enfrentou uma das forças de seu grupo, a República Checa, e obteve excelente resultado, 30 a 26. Nesta terça, às 23hs, o Brasil enfrenta a Tailândia.

A cestinha do Brasil na partida foi Joice Coelho, com 13 pontos. O jogo começou nervoso, mas o Brasil abriu uma diferença boa. No final, com duas bolas de três pontos, as adversárias encostaram no placar. Com uma marcação forte e muita disposição, a equipe nacional segurou a pressão para vencer a partida. O Brasil está no grupo C e enfrenta ainda a China, dia 18, e Mali, no dia seguinte. "Foi muito bom ter estreado com vitória. Sobretudo pela força e tradição da República Checa no basquete. O time foi guerreiro e se adaptou da forma como eu gostaria ao novo estilo de jogo. Todos os jogos serão difíceis, mas essa partida era decisiva para sonharmos com a classificação", avaliou o treinador Guilherme Vós.

Recebi mais fotos da  estreia das meninas, enviadas pela árbitra Flávia Almeida, que também está em Cingapura:

SDC13216 SDC13219 SDC13225 SDC13234 SDC13236

 

7 comentários:

marcos sp disse...

Berth segue o link onde teremos mais 2 brasileiras jogando na liga turca segue: http://www.bjk.com.tr/tr/yfs.php?kat_no=81&akat_no=10&tumu=E&k_id=4

Bacana vai ser este campeonato pra nossas jogadoras kelly iziane no besikitase ale no spronbotas

Anônimo disse...

Melhor esse uniforme que o outro da seleção adulta...

Ramona, a Glam disse...

Eu já não gosto desse uniforme do COB. Parece uniforme de arremesso de peso.

Ramona, a Glam disse...

Vitória importante, parabéns meninas.

Ana Clara disse...

Mil vezes este uniforme do que aquele shortão masculinizado... isto cria estereotipos nas nossas meninas, não é legal para midia, imprensa, patrocinadores... enfim!

Tagarela disse...

linda a vitória! Parabéns Brasil... o time e o técnico estão de parabéns, muito bom ver raça e vontade em ambos!
abraços!

Anônimo disse...

Vamos falar ,tc sobre o jogo de basquete
Parabéns EQUIPE!