domingo, 15 de agosto de 2010

Sorrisos, bandeira, troféu e medalhas

P1000312

8 comentários:

Anônimo disse...

Sei que parece besteira, mas dei uma olhada na foto e, pela intensidade dos sorrisos, já dá para ter algum palpite sobre quem desconfia que será cortada, assim como de quem está confiante de que vai ficar.

Anônimo disse...

o Vita é lindo

Anônimo disse...

Que moleza em meninas,Estamos esperando agora o mundial.

Lauro disse...

Mais uma vez parabéns meninas por manterem o Brasil no seu devido lugar em sulamericanos, 1°lugar sempre!! mas o mundial é outra história, lá não podemos errar, mas essa competição de um jogo só, ( pra mim só a Argentina mereceu ser chamado de adversário nesse torneio) serviu como um amistoso de luxo, mas ainda ha muito a ser feito! um conselho para os jogos mais difíceis:
evitar jogadas arriscadas e inconsequentes, jogar sempre com cautela e se empenhar na defesa o máximo possível, esse é o caminho para um possível pódium!!

Paulinho disse...

E a Nádia hein?


Foi cestinha duas vezes seguidas e na final jogou super pouco e quando entrou ainda sofreu contusão, num lance que gerou falta anti-desportiva para a Argentina.

Será que vai para o Mundial ou vai para tesoura?

Anônimo disse...

Alguem disse que o Vita é lindo,
para mim, a Janeth é mais linda.

Anônimo disse...

A Nádia chegou de cadeira de rodas, uma pena, pois vinha ganhando cada vez mais espaço e confiança.

Anônimo disse...

Nosaaaaaaaaaaa tem gente precisando de óculos pq achar Janete e Vita lindos!!!!!!!!!!iff
Gostaria que os clubes brasileiros tivessem também tanto dinheiro para tantos cartolas.;12 jogadoras e 10 cartolas ;só na base do toma lá dá cá.Competencia e trabalho ;seilá se existe mas a fofoca corre solta....