segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mirim da Unimed/Americana vence

Pela última rodada da chave dos oito melhores do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da categoria mirim, a equipe da Unimed/Americana venceu o Barretos pelo placar de 62 a 44, em partida realizada no último sábado (25), no ginásio do Jardim São Pedro, em Americana.

Com a vitória, a equipe americanense da treinadora Anne de Freitas Sabatini confirmou o 1º lugar da chave, com um total de 41 pontos somados “Fizemos um bom jogo! Sabíamos que a vitória nos daria o primeiro lugar na classificação entre os oito melhores e desta maneira a equipe jogou bastante focada para alcançar este objetivo. Terminamos a classificação da chave A em primeiro lugar no primeiro semestre e agora, em primeiro lugar entre os oito melhores também. Isso é algo a ser comemorado, afinal, há muitas boas equipes no campeonato mirim deste ano e estar no topo delas é um privilégio. Mas nada está garantido pois agora sim vem o grande quadrangular final que ainda não tem data e nem local definido, porém em poucos dias a Federação deve se pronunciar a respeito” declarou a treinadora.

Já na continuidade do Campeonato Paulista da categoria Juvenil, a equipe da Unimed/Americana, comandada pela técnica Adriana Santos, encara o Santo André, nesta terça-feira, às 18h, em Americana, na quadra do Ginásio do Jardim São Pedro.

A equipe americanense tem um jogo a menos que seu adversário, e soma 27 pontos na competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks for sharing this link, but unfortunately it seems to be down... Does anybody have a mirror or another source? Please reply to my post if you do!

I would appreciate if a staff member here at pbf.blogspot.com could post it.

Thanks,
Daniel