quinta-feira, 30 de setembro de 2010

São José e Santos abrem play-off da A-2 com vitórias

O basquete feminino joseense abre vantagem no play-off fase semifinal do Paulista ao derrotar na noite desta quarta-feira (29) a equipe de Piracicaba pelo placar de 57 a 56. A partida foi disputadíssima no Ginásio da Cidade Jardim com a decisão do placar nos segundos finais. O Play-off semifinal está sendo disputado em melhor de três jogos. Nesta sexta-feira (1º), a equipe volta a entrar em quadra, agora fora de casa, em busca da vaga para a final da competição.

Para chegar à fase final do Paulista, a equipe comandada pelo técnico Carlinhos tem que vencer a segunda partida para evitar o terceiro confronto. Em caso do terceiro jogo, o mando de quadra continua sendo das adversárias que tiveram melhor campanha na competição.

O técnico Carlinhos salientou que fora de casa a disputa será muito mais acirrada. “Na casa delas o jogo será mais duro do que foi aqui. Além do fator casa, Piracicaba tem um elenco mais maduro e com mais experiência, vamos ter que trabalhar muito nossa defesa”, comentou o técnico que atua na competição com uma equipe formada por atletas sub-21.

A equipe joseense entra em quadra nesta sexta-feira (1º) determinada a chegar na disputa de sua segunda final durante a temporada 2010. Em julho, a equipe que é mantida pela Prefeitura conquistou o título dos Jogos Regionais em grande final contra a cidade de Pindamonhangaba. Além do Paulista a equipe disputará no mês de novembro os Jogos Abertos do Interior na cidade de Santos.

No outro duelo, o Internacional/Prefeitura de Santos suplantou ao SME/Ribeirão Preto, mesmo atuando no ginásio de Esportes Gavino Virdes, na cidade de Ribeirão Preto (SP), por 70 a 65.

O confronto de número dois está marcado para o dia 05 de outubro (terça-feira), às 18h00, na cidade de Santos (SP). E, uma nova vitória, colocar o time do Litoral na decisão.

Nenhum comentário: