quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Durante treinos da sub-15, Janeth diz que não é empresária de Damiris

20101021_493111_Sub15_gde Os treinos da seleção brasileira sub-15 feminina começaram nesta quinta-feira (dia 21), no Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Base do Basquete Brasileiro, em São Sebastião do Paraíso (MG). Sob o comando de Janeth Arcain, o grupo se prepara para o 17º Campeonato Sul-Americano Sub-15 Feminino, que será realizado em Trinidad, no Uruguai, de 16 a 20 novembro.
 
— Fizemos testes de velocidade e agilidade para media a condição física de cada atleta. O resultado foi muito positivo. As jogadoras se apresentaram muito bem e, comparando com os resultados da primeira fase, notamos uma melhora significativa. Baseados nas informações, vamos montar o treinamento — explicou o preparador físico da equipe, Lucinei Carlos da Silva.
 
Depois dos testes físicos, as jogadoras fizeram exercícios de domínio de bola e finalização. À tarde, o treino coletivo vai enfatizar a leitura de jogo.
 
NOTA
Sobre a matéria publicada na Folha de São Paulo na quarta-feira (dia 20), a técnica Janeth Arcain afirma que não é empresária da atleta Damiris do Amaral.
 
— Em nenhum momento eu disse que era empresária. A Damiris começou a jogar no meu instituto em 2006. Temos um carinho muito grande por ela e por todos que fazem parte do Instituto Janeth Arcain. A Damiris é como se fosse minha sobrinha e sempre vou apoiar, orientar e dar conselhos quando ela precisar — comentou a técnica.

 

Fonte: CBB

67 comentários:

Anônimo disse...

Qual a diferança da Erenice Guerra para a Janeth e Hortência?
Somente a primeira caiu!

Anônimo disse...

A Janeth NÃO é empresária da Damires e a Hortência também NÃO vende método e projeto para ganho pessoal apesar de ser uma diretora da CBB... esse vídeo aí embaixo é uma miragem!!! Tudo isso é ficção

http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=82526

Anônimo disse...

Esses jornalistas!!! Sempre um bando de mentirosos a inventar sandices sobre a vida das celebridades. Esse reporteco era de qual jornalzinho mesmo?
Fique tranquila Janeth, acreditaremos em tudo o que vc nos falar. Mesmo que os fatos falem por si só, as evidências e indícios sejam explícitos, mesmo que vc diga que sim e depois desminta o reporteco.
Fique tranquila, aqui na cbb isso não é importante, somos todos iguais a vc, injustiçados.
O importante aqui é que apesar dessas e outras, vc será nossa técnica do adulto. Por mérito e competência.
Assinado: diretoria da cbb!

Anônimo disse...

O repórter foi chamado de mentiroso pela Janeth e agora? Vai deixar quieto?

Anônimo disse...

É mesmo necessário a "diretoria da CBB" sair em defesa da Janeth?
A CBB está com o telhado de vidro...imaginem como o basquete vai ficar?Sei que a Jeneth vai se dar bem, pois está com td e vai dar as cartas no basquete nacional.

MARCO SP disse...

e eu moo em bambulua rsrsrs

Anônimo disse...

Quem está mentindo?!?


Vai ficar o dito pelo não dito?

Anônimo disse...

Qual será a nova escolhida da Janeth?Será que é a garota do Espirito Santo que está em Osasco?

Anônimo disse...

A Janeth é mentirosa! É só perguntar para os outros times quem conversa pela Damiris. Quem negocia salário, quem faz exigências, se a Janeth e a Karine, ou a Damiris.

Um dia a máscara cai!

MeninoBionico disse...

Vcs não tem o que fazer e continuam a bater nessa tecla.
Coisa bem chinfrin de provincianos.
Vcs reclamam na TV qdo um parente morre de bala perdida, de levar um tiro durante um assalto, mas qdo teve o plebiscito sobre as armas, votaram contra.
Até parece que todos vcs tem uma arma em casa. Então agora aguenta, qualquer um pode ter arma.
Então a questão da Dilma com a Erenice, vai ficar na mesma. ta todo mundo recebendo bolsa familia e pronto.
Então, deixem de ser hipócritas. Vcs não formam jogador nenhum, não ajudam a familia da Damiris que não tem mãe, e querem ficar sentados atrás do teclado praticando seus achometros julgando os outros.
Se querem mudar alguma coisa, vão formar jogadores, gastar seu tempo, dinheiro e energia fazendo algo por eles.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com vc Menino Bionico. Já encheu isso. Desse jeito só estamos contribuindo pra ficar pior do que já tá... Deixa a menina, a Janeth, enfim... Tem tanta coisa acontecendo e vamos fazer uma tempestade por causa disso? Ai que chatisse!

Anônimo disse...

Menino Bionico, infelizmente o que você não entende é que enquanto a Damiris foi beneficiada por ser "empresariada pela técnica da seleção", outras meninas foram injustamente deixadas de lado, cortadas, sem ter as mesmas chances. A questão é, isso é justo,é ético e moral, você gostaria que fizessem a mesma coisa com você? Pense nisso!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Como se nao bastasse atrapalhar a carreira da menina, ainda quer tirar de suas costas a culpa e botar na da menina.Se voce nunca disse que é empresária dela, entao a menina mentiu para TODOS os clubes que conversam com ela e para TODOS OS JORNALISTAS que tem que LIGAR PARA VOCE OU KARINE antes de poder falar com ela. É uma pena, a menina nao deveria esta sendo apedrejada como tal, e muito menos voce que a ANOS sempre foi um IDOLO, ICONE em nosso esporte e agora quer fazer "meia culpa" e tira o seu da reta. Assuma seus erros, todos nos erramos, mais quando se esta do lado de la, e fala dos OUTROS ai é mais facil ne janeth? Um dia a mascara cai."Falar de touros não é o mesmo que entrar na arena" (Phill Jackson) E outra seleçao nao é para sempre viu, ai voce vai ter q monta de novo time pra vc dirigir pq pra onde vc iria? Deviamos respeitar mais nossos futuros atletas e nao queima-los sem necessidade, ou voce e mais alguem achou que a Damiris iria salva o brasil do mundial como pelé em 58? Para né... Queimo a sua "sobrinha" legal hein

Anônimo disse...

A Janeth,a Hortencia, se deixaram levar pela ganancia desenfreada pelo dinheiro, esqueceram valores morais, esqueceram o que elas poderiam significar para as pessoas que um dia aplaudiram suas jogadas dentro da quadra. Lastimável e desnecessário tudo isso. Não acredito que as pessoas que realmente gostam do basquete feminino e não são alienadas, possam olhar para essas ex atletas da mesma forma de antes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

segundo site da gazeta, botafogo e blumenau desistiram de disputar a liga

Anônimo disse...

Gostaria de apresentar a palavra ÉTICA para Hortencia e Janeth pois elas não tem nem noção do que isso significa.

Anônimo disse...

O repórter da Folha de São Paulo, o jornalista Daniel Brito está sendo chamado de MENTIROSO.

Gosataríamos muito que ele se pronunciasse a respeito dessa reportagem.


Ricardo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Prof. Tiago Amaral disse...

Pessoal porque tanta INVEJA?

Porque querem tanto denegrir fulano, ciclano e beltrano?

Porque não fazemos uma campanha contra técnicos das categorias de base que "ficam" com atletas menores de idade?

Sobre clubes e desvios de dinheiro?

Porque não damos sugestões sobre qual seria o caminho que a CBB poderia trilhar?

Porque não falamos do Nicolas que uso o Jardine para levar TODAS AS JOGADORAS que pode para a Europa e depois sai cantando de patriota?

Quem precisa abrir a mente somos nós!

Todos que vivem do basquete sabe que a Damiris e outras meninas que foram do cfe tem uma ligação muito forte com eles.

Mas se quiserem continuar metendo o pau, a partir de agora contem comigo!! A HIPOCIZIA é de natureza dos que vivem do basquete!!!!!!!!!

Prof. Tiago Amaral disse...

HIPOCRISIA

Anônimo disse...

Eu não acredito que ela disse que nao é a empresaria da Damiris !!
Mais uma vez ela so pensa nela mesma, Mentirosa!!!!! o basquete feminino e todos os clubes sabem que é ela a empresaria da gatota !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gente, vamos pensar em nosso basquete, caso houve alguém que foi injustiçado se possível tente ajudar. Mais deixa esse povo de lado, caso esteja sendo injusto. Um dia terão que colocar a cabeça no travesseiro e ver o que foi feito.
Vamos começar batalhar em prol de nosso basquete, aproveitar o incentivo do nosso governo.

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver! Se esse caso passar em branco pela diretoria da cbb, fiquem tranquilos que coisas piores virão por aí. Quem tolera coisa errada boa gente não é!

Anônimo disse...

Algumas vez ela falou em processar esse repórter por tamanha difamação? Se não, já deve saber o motivo...

Anônimo disse...

Janeth foi mexer com repórter, tentar desmentí-lo. Quem tem telhado de vidro não deveria provocar gente dessa profissão. Acho que mais coisas virão à tona em breve! E vai ser cada vez mais difícil segurá-la...

Anônimo disse...

Tambem,segura-la para que? O negó-cio dela é usar as seleções para
agenciar as jogadoras.Acho mais
digno ela pegar o boné e cair fora.
Seria mais digno do que chamar o jornalista de mentiroso.

Paulo disse...

Amigos Brasileiros e brasileiras,que amam o basquete...

reflexão eu solicito !!

O nosso basquete atravessa uma fase de transformação,,desde a descoberta do Pré Sal ,,,o Petróleo q sempre esteve lá e todos nós sabiamos ,e agora com a felicidade e sorte do governo Lula, investimentos e etc.. livre do FMI, pagamento de juros e etc... temos mais CAIXA para financiar os Esportes....

Bem ...Defeitos todos nós temos, os técnicos ,e políticos, juízes, jgadores, estruturas etc....

Vamos nos Unir , unidos ficará mais fácil alcançar Sucesso , e os defeitos e irregularidades que existem, vamos tentar fazer o correto e corigir....
..MUDANBDO DE ASSUNTO !!!

Bem ....vamos lá ....declaração da jogadora DAMIRIS para uma colega de equipe......!!!

DAmiris disse....
...Nossa , essa menina " JÕ " joga um Bolão !!

Sucesso a todos e lembremos que estão chegando as Olimpìadas e Campeonatos !!

PS:: Quem perdia será perdoado !!


ass: Dr. Paulo " empresário "

Anônimo disse...

Paulo, vc tomou seu remédio hj?

Anônimo disse...

Dr. Paulo (aloka) kkkkkkk

Anônimo disse...

Essa pessoa entra no coments com VÁRIOS NOMES DIFERENTES para falar dessa mesma jogadora, independente de qual seja assunto postado

Tira o foco de todas as discussões para promover a menina.

Pare com isso, senão as pessoas vão pegar implicância dela.


Que coisa chata!

Anônimo disse...

É verdade...chega de falar de Janeth e Damiris...já esgotou

já esgostou ....Chega !!

os mesmos reporteres que ficam pegando no pé da treinadora , são os mesmos que ficam falando do BIN LADEN
KAKAKAKKA

Anônimo disse...

SE DEPENDER DA TORCIDA BRASILEIRA , NINGUÉM VAI PUXAR O TAPETE DA JANET E HORTENCIA..calen-se

Invejosas !!

Anônimo disse...

aqui tá cheio de mué inveja ,dos astros que estão no céu.

Pablo disse...

Buenas noches,
Muchos dicen que sí, otros dicen que no, que es con la razón, sólo el tiempo responderá.
A pesar de la selelção brasileña sub15 femenino, algunos dicen que sí, otros dicen que no, pero el atleta se mencionó anteriormente, juega muy bien también, por no decir un regalo y decir que Dios es brasileño ... oh que las mujeres celosas! ..

Anônimo disse...

>>>>essa discussão está parecendo novela das oito Global , que coisa feia , falando mal da Ja e Hor que fizeram maravilhas pelo Brasil...
como tem cara de Madeira postando aqui.

Anônimo disse...

boa tarde meninas,permita me apresentar , meu nome é Sílvia.
venho opinar sobre as criticas na tecnica e diretora.
Acho cafonisse ficar falando mal delas, isso é baixaria, e se for homem falando mal das mulheres, então não são homens de verdade, são enganação , deveriam fazer cirurgia pra mudança de sex !

Anônimo disse...

A CBB parece creche agora.
Sobrinha, afilhada, etc.
Que isso???
E o profissionalismo???
Mama mia! rsrsrs

Anônimo disse...

Bonito e chique é fingir que está tudo bem no país das maravilhas do basquete


Acorda Alice!!!


Todos aqui torciam muito por Hortência e Janeth quando elas defendiam a seleção brasileira, mas não é por isso que vamos fechar os olhos para a realidade:

Elas não tem condições para ocupar os cargos que ocupam.


Estamos decepcionados com esse show de escândalos, falta de ética e incompetência que pauta suas respectivas atuações na CBB.


Estamos com vergonha de tudo isso!!!



Marco

Oscar S. disse...

Acredito que elas farão um excelente trabalho no basquete, vamos aguardar os resultados e dar tempo ao tempo, digna Janeth e digna Hortência, vamos torcer a favor e não conntra.
Vamos aguardar resultados que aparecerão com o tempo e avaliar o trabalho que apenas começou .
'''''''''''''''''''''''''''
SEJAMOS PACIENTES
ELAS SÃO DIGNAS DE CONFIANÇA
VAMOS AGUARDAR CORREÇÕES DE ERROS QUE APARECEREM, POIS O BASQUETE E SUA DIREÇÃO ESTÃO COM O TEMPO ESCASSO PARA APRIMORAR NOVOS TALENTOS QUE SURGIREM, POIS OS GRANDES DESAFIOS DOS CAMPEONATOS SE APROXIMAM
SUCESSO A JANEH E HORTENCIA

MeninoBionico disse...

vcs estão reclamando do que??
vcs que pediram tanto por renovação, bateram palmas pra Damiris sem parar, agora vem falar que a Damiris tirou o lugar de outras meninas pq a Janeth indicou????
ah, me poupem...
ela não tirou o lugar de nenhuma adolescente, e, se houvessem outras tão boas quanto, com certeza estariam no lugar de Karen e Palmirinha.
Vcs não sabe o que querem, batem palma e jogam pedra. Bipolares.

Anônimo disse...

Não adianta argumentar com menininho da mamãe, deve ter uns 40 anos já, mas continua imaturo.

Vamos tentar mais uma fez (haja paciência):


A questão não é a Damiris, se ela é boa ou ruim não importa, o que está sendo debatido é a conduta anti ética da Janeth.

Como ter imparcialidade para ser auxiliar técnica se você tem interesse em dar espaço para uma atleta afim de que ela seja valorizada no mercado?


Conflito de interesses completamente incompátivel.

Até a Hortência disse isso, os únicos que não veêm problemas são a Janeth e esse menino bobônico.


Aff... perdi meu tempo desenhando pra criança entender.



Ricardo

Anônimo disse...

Ricardo

Calma!! o que estiver errado, pode muito bem com calma ser consertado e melhorado, não é motivo de desespero,o Sr. no seus comentários deixa transparecer querer impor ideias a base da coerção.

ps: Siga os bons e será um deles, já dizia Confuncio

Anônimo disse...

Vamos esperar.Esperar o que? A
Janete com certeza vai arrumar mais
umas 4 ou 5 sobrinhas para agenciar
e a Hortencia vai acabar montando
uma fabrica de dvds.Resumindo o
negócio tem cara de que vai crescer

Oscar S. disse...

O q podemos tirar de tudo isso e o que podemos fazer ?

Vamos presionar , pois é nosso direito como participantes e cidadãos de bem Gritar e Pedir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!............................
ÉTICA , POSTURA, VERDADE, JUSTIÇA,HONESTIDADE E MAIS PROFISSIONALISMO.
ASSIM PODEMOS FICAR MAIS TRANQUILOS.
DEVEMOS PEDIR TAMBÉM QUE ALGUEM MAIS EXPERIENTE , ORIENTE ESTES NOVOS OFICIAIS DO BASQUETE .
SUCESSO A TODOS
PS...CRITICA CONSTRUTIVA

Anônimo disse...

a próxima é a menina do Espírito santo que a Janeth já adotou como sobrinha.

Anônimo disse...

a próxima é a menina do Espírito santo que a Janeth já adotou como sobrinha.

Anônimo disse...

Tiago Amaral fala do Nicolas e Fabio;será que ele sabe que a Janete e Karine também foram sócias do Nicolas agenciando varias jogadoras e atrapalhando a vida útil dessas atletas?é MUITA SUJEIRA EMBAIXO DO TAPETE.
O tempo de ídolo já passou... procurem estudar e ler mais para aprenderem um pouco sobre ética tb.Trabalhar com pouco dinheiro elas não sabem!!!!!!!!!!!

Menina Boneca disse...

resposta ao anonimo das 10:15 a próxima é a menina do Espírito santo que a Janeth já adotou como sobrinha.

Que menina do Espirito Santo , existem várias em várias categorias ,me poupe, de nome aos bois e seja
homem ou mulher e fale claramente , ninguem vai maltrata-lo, apenas para debater os assuntos pertinentes!

Anônimo disse...

fora janeteeeeee

Anônimo disse...

Num guento esse menino bobônico!

shure up, please baby!!!!

Anônimo disse...

Menino bionico, vc. é cego ou se faz, está na cara é não é de hoje que a Janeth está de olho em algumas atletas em especial, coitada das meninas que não cairam no seu gosto. Na sua lista com certeza terá Thamara (ex.Mangueira) quer apostar? procure saber onde THamara está.....

MeninoBionico disse...

Zé povinho... incluindo Ricarda
Se a Janeth se simpatizou com alguma garota, algum talento essa garota deve ter.
Janeth conviveu com muitas atletas, estrelas nacionais e internacionais, e com certeza, deve saber reconhecer uma jogadora com potencial e separar o joio do trigo.
Confio muito mais no taco dela do que no de vocês, e não me importo se ela esta de olho ou não.
Se tiver de olho, melhor ainda, afinal ela é técnica dessas crianças sub-15.
E repito: técnica.
Ela pode até participar da escolha para seleção, mas não é ela quem bate o martelo e nem entram somente as que ela indica.
A postura dela já é imparcial.
Ricarda está chovendo no molhado e depois eu que sou o bobo... hahaha
E aqui não é escolinha de filosofia pra ficar discutindo ética que não existe.
Vc devia se preocupar com a ética da Dilma e do Serra, não com coisas de meninos e meninas.
Adulta bobona

Anônimo disse...

Ainda dá tempo de dar umas palmadas nesse menina bobônica ou já é caso perdido mesmo?

Melhor ignorar...


Como disseram, só fala abobrinhas

Anônimo disse...

Não adianta perder tempo tentando dialogar com quem tem visão limitada, quem prefere enchergar sob essa ótica que continue assim.



Ricardo

Faça e Venda - SOS disse...

Já que não tem problema algum! Quero que a Hortênsia seja minha empresária! Dou 70% de comissão! =D
bjs

Anônimo disse...

Pessoal, esse menino bionico, tem se mostrado de uma FALTA DE BOM SENSO infinito, realmente é assustador o quanto ele irracionalmente tenta justificar atitudes que não contribuem em nada para o Basquete. Só vejo uma explicação para tudo isso, ou ele é a propria Janeth tentando se defender, ou alguém "muito próximo" a ela. Lamentável tudo isso. Fora Hortencia e Janeth.

Menina Boneca disse...

Janeth fica e Hortencia também, até provarem o contrário, o que ainda não aconteceu e temos que dar todas a chances do mundo pra elas....para depois tirarmos conclusões leigas ou profissionais.

Anônimo disse...

O menina boneca,com certeza voce é
petista.Nós não precisamos provar
nada porque foi a própia Janete
que falou e disse que era empresária da Damiris e ainda por
cima que não via nenhum problema.
Falou e agora nega.A Hortencia tam-
bem vai dizer que não tem nada a ver com os dvds.Duas santinhas.
Quando morrerem vão ser canonizadas

MeninoBionico disse...

Como cansa ver essas lamentações do povão que chove no molhado!
Vcs repetem a mesma coisa e não fazem nada pra mudar...
Já estou cansado de ironias pq vcs nao entendem, sim, estou chamando vcs de burros e repetitivos.
A partir de agora vou falar claramente, e nao fiquem choramingando e resmungando pq eu nao gosto de crianças fora do lugar.

Anônimo disse...

algumas ja foram cortadas que pena...

Anônimo disse...

O professor tiago,de nome aos bois:
Porque não fazemos uma campanha contra técnicos das categorias de base que "ficam" com atletas menores de idade?
Sobre clubes e desvios de dinheiro?

Spartacus disse...

28/10/2010 - Selecciones Femeninas
El seleccionado femenino U15 piensa en el Sudamericano
Las chicas dirigidas por Eduardo Pinto concentraron del lunes 25 al jueves 28 en el CeNARD de Buenos Aires, con vistas al Sudamericano, que será del martes 16 al sábado 20 de noviembre en Trinidad (Uruguay). La lista incluye a 13 jugadoras, que el mes que viene volverán a entrenarse.
La Selección Nacional femenina U15 se prepara para el 17º Campeonato Sudamericano de la categoría, a desarrollarse del martes 16 al sábado 20 de noviembre en Trinidad (Uruguay). En el medio de los trabajos, el plantel argentino concentró por tercera vez del lunes al jueves en el Centro Nacional de Alto Rendimiento Deportivo (CeNARD), en Buenos Aires.

Con los tres últimos cortes (Julieta Albuerne, Emilia Giustiniani y Victoria Nicolau), ahora quedan 13 jugadoras, teniendo en cuenta que Yanet Traid sufrió una distensión y la van a esperar diez días para ver su evolución. La cuarta concentración será del lunes 8 al lunes 15 de noviembre, con la intención de jugar cuatro partidos amistosos.

El técnico de los seleccionados femeninos, Eduardo Pinto, en diálogo con CABB.com.ar expresó: “Vemos mejoras progresivas en las jugadoras. Fue la tercera concentración de este grupo. No tienen experiencia internacional, salvo las dos pivotas, Victoria Llorente y Sofía Aispurúa, la hija del Vasco, que ya jugaron un Sudamericano el año pasado. El resto no tiene experiencia internacional, pero creemos que en cada concentración están teniendo mejoras y van a llegar en un nivel aceptable al torneo”.

La Asociación del Básquetbol Sudamericano (ABASU) definió las zonas para el torneo, que clasifica cuatro equipos al Premundial U16 2011: Argentina, Perú y Chile integran el grupo A, mientras que Brasil, Venezuela, Paraguay y Uruguay están en el B.
SELECCION NACIONAL FEMENINA U15

Sofía Chelini
Puesto: Base/escolta
Nacimiento: 15/11/95. Altura: 1,69

Magali Pittavino
Puesto: Base
Nacimiento: 17/03/95. Altura: 1,62

Julieta Ale
Puesto: Escolta
Nacimiento: 29/09/95. Altura: 1,76

Magali Armesto
Puesto: Escolta
Nacimiento: 12/03/96. Altura: 1,62

Yanet Traid
Puesto: Escolta
Nacimiento: 17/06/95. Altura: 1,68

Frabina Labarthe
Puesto: Ala
Nacimiento: 22/06/95. Altura: 1,81

Renata Bonabota
Puesto: Ala-pivote
Nacimiento: 03/02/95. Altura: 1,80

Yanina Mercancini
Puesto: Ala
Nacimiento: 11/02/95. Altura: 1,81

Agostina Ledesma
Puesto: Ala-pivote
Nacimiento: 26/11/96. Altura: 1,82

Victoria Llorente
Puesto: Ala-pivote
Nacimiento: 05/06/96. Altura: 1,84

Dianela Modolucci
Puesto: Pivote
Nacimiento: 10/07/95. Altura: 1,82

Belén Tombesi
Puesto: Pivote
Nacimiento: 28/08/95. Altura: 1,87

Sofía Aispurúa
Puesto: Pivote
Nacimiento: 18/02/95. Altura: 1,90

DT: Eduardo Pinto.

Rodrigo García
prensa@cabb.com.ar

Anônimo disse...

oque a menina do Espirito Santos tem a ver co isso ? a menina é uma criança , vocês ficam falando da Janeth que faz um ótimo trabalho com a seleção -15 feminina . vão cuidar da vida de vocês .