sábado, 16 de outubro de 2010

II Rodada do Brasileiro Sub-17

Rio de Janeiro estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-17 Feminino – 1ª divisão, que está sendo realizado no ginásio do SESC Caiobá, em Matinhos (PR). As cariocas, que estão no grupo “B”, ganharam da Paraíba por 101 a 38 (47 a 19 no primeiro tempo). Isabela Macedo e Nathalia Lobato, ambas do Rio de Janeiro, foram as cestinhas com 30 e 16 pontos, respectivamente. Pela seleção da Paraíba, Jéssica Henriques anotou 26 pontos.
 
Na outra partida desta sexta-feira, o Maranhão superou o Rio Grande do Sul por 53 a 52 (19 a 20) com 24 pontos, nove rebotes e cinco recuperações da ala/pivô Maria Claudia Teixeira. O destaque da equipe gaúcha com um duplo-duplo foi Natália Hausmann, que anotou 14 pontos e dez rebotes.
 
São Paulo e Paraná lideram o grupo “A” com dois pontos (uma vitória), seguidos do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, ambos com um ponto (uma derrota). No grupo “B”, o Maranhão é o primeiro colocado com quatro pontos (duas vitórias). O Rio de Janeiro está em segundo com um jogo a menos (dois pontos – uma vitória), seguido do Rio Grande do Sul com três pontos (uma vitória e uma derrota). Pernambuco ocupa a quarta colocação com um ponto (uma derrota). A Paraíba está em quinto com dois pontos (duas derrotas).
 
O sábado (16) terá quatro jogos pela terceira rodada do Brasileiro: Pernambuco x Rio de Janeiro (14h), Mato Grosso do Sul x São Paulo (16h), Paraíba x Rio Grande do Sul (18h) e Paraná x Mato Grosso (20h).

Um comentário:

Mamãe te adora disse...

Isso não é um Rio, é um Tsunami
Sai da frente Rio Grande do Sul
Seleção carioca de parabéns