segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Juvenil da Unimed/Americana abre playoff de quartas de final com vitória

A equipe juvenil da Unimed/Americana iniciou a série melhor de três jogos do playoff de quartas de final do Campeonato Paulista da categoria com vitória ao bater, no último sábado (09), o São Bernardo fora de casa pelo placar de 84 a 50.

Por ter garantido a melhor classificação na primeira fase da competição (1º lugar), a equipe da treinadora Adriana Santos tem a vantagem de jogar as duas últimas partidas da série em casa.

O segundo jogo está marcado para o dia 19 (terça-feira), às 19h30, na quadra do Ginásio Municipal do Jardim São Pedro. Caso o terceiro jogo seja necessário, ele acontecerá no dia 21 (quinta-feira), também às 19h30.

Os outros confrontos que completam a fase de quartas de final da competição são entre São José e Santo André; Jundiaí e Vanceslau; e Osasco e Catanduva.

9 comentários:

Anônimo disse...

parabens Adriana e as jogadoras da Unimed ,adoro vcs.

Anônimo disse...

Equipe está de salto alto , vão perder..he he he
Osaco é Campeão !

Anônimo disse...

Até parece que osasco vai ser campeão.. tem o mesmo time a mil anos e nunca ganhou nada, não vai ser esse ano, com 20 derrotas que vai ganhar alguma coisa hahahaha era só o que me faltava ouvir!

Anônimo disse...

...pode até ser que Americana chegue lá , tirando a tecnica Anne que é maravilhosa e mui digna de elogios, digo uma coisa só..
//é panela véia q vaz comida boa//
he he he ,
vou tá lá pra gritar
OSASCO,,É CAMPEÃO !!!!!!!!

Anônimo disse...

AS mais lindas atleticas são de Americana !

Anônimo disse...

Barretos já foi Depois Americana

kakaka

Anônimo disse...

Bradesco bate Barretos pelo Estadual Mirim em Americana city, comandado pela melhor jogadora do Bradesco em ótimo 1 time .

Anônimo disse...

desculpa mais americana bateu osasco né. então o juvenil vai bater tbm.

Anônimo disse...

osasco é passado,se nao ganho até agora, nao vai ser de Americana que vão ganhar! por favor!