quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jundiaí vence Americana na primeira partida da final do Paulista Juvenil

Pelo placar de 78 a 75 a equipe juvenil de Basquete Feminino da Unimed/Americana, comandada pela treinadora Adriana Santos, foi derrotada pela equipe de Jundiaí, na noite desta quarta-feira (17 de novembro), pela primeira partida da série melhor de três jogos do playoff final do Campeonato Paulista da categoria.

Após iniciar mal a partida, a equipe americanense conseguiu recuperar-se, porém não conseguiu evitar o resultado negativo “Sabíamos que seria uma partida difícil, por jogarmos fora de casa contra um adversário muito forte” declarou Adriana Santos “Agora vamos nos concentrar e focar em fazer o resultado positivo no próximo jogo, em Americana” finalizou.

A segunda partida da série acontecerá no dia 24 (quarta-feira) às 19h00, no Ginásio Municipal do Jardim São Pedro, em Americana. O terceiro jogo, se necessário, será realizado também em Americana, no dia 01 de dezembro (quarta-feira), às 19h00.

Fonte: Databasket

8 comentários:

Anônimo disse...

Jogaço,mas americana pipocou e vai pipocar de novo!!

Anônimo disse...

Cade a turma que disse que ia fazer um churrasco!!nao acho que jundiai deva contar vitoria,mas se nao fosse uma final,americana teria tomado um chocolate,chegaram a estar perdendo de 17,como é uma final é dificil manter,as jogadoras esato nervosas etc...

é americana abre o olhho ou vai perder em casa e vai ser sede de festas dos outros!

Anônimo disse...

ué!!!!
cadÊ os comentários do pessoal de americana?já afinaram ou vão dar desculpas que estão treinando com o adulto e por isso estão sem tempo de comentar aqui!!!rsrsrsrs

Anônimo disse...

Cala boca jundiaí,
Americana não perde em casa
e vai ter grande festa
com churrasco sim.

Rica M. disse...

Jundiai, abre o olho, pq mesmo jogando mal, Americana perdeu por apenas 3ptos.
Vamos ver essa semana!

anonima disse...

Isso ai Jundiaí comemorem o título, afinal nao tem mais nenhum jogo né?!
--'

Anônimo disse...

ahan e quem disse que jundiai jogou bem?a verdade chedou a ganhar de 17 pts,americana nao jogou mal,afinou isso sim,ond ja se viu isso final de campeonato jogar mal,sem vontade e vibraçao!

Anônimo disse...

Cala a boca Jundiai nada..como assim nao perdem em casa? o que eu saiba, o unico time que ganhou de americana dentro de casa foi jundiai. Tomara que tenha churrasco mesmo, pra nao perder as carnes, porque campeão esse ano vai ser jundiai de novo.