quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Unimed/Americana recebe Jundiaí pela segunda partida da final do Juvenil

201010012312630396 Pela segunda partida da série melhor de três jogos dos playoffs finais do Campeonato Paulista de basquete feminino Juvenil, a equipe da Unimed/Americana enfrenta nesta quarta-feira (24), às 19h, a equipe de Jundiaí, no ginásio municipal do Jardim São Pedro, em Americana.

No primeiro confronto, realizado no dia 17, em Jundiaí, a equipe comandada pela treinadora Adriana Santos foi derrotada por três pontos (78 a 75), e agora vem com a missão de vencer este segundo jogo e forçar a decisão do título para a terceira partida, que se acontecer, será disputada também em Americana, no dia 01 de dezembro (quarta-feira), às 19h.

13 comentários:

anonima disse...

CHUPAAA JUNDIAIIIIII!!!! pra quem já tava comemorando o título, perder de 90 a 61 é NO MÍNIMO vergonhoso nao acham?!.. Bom mas nada ta ganho ainda, o campeao só sai quarta que vem!
Parabéns Americana, pela humildade e pelo jogo!

Anônimo disse...

Chupaaaaaaa Jundiaiiiiiii!!!!!
Vamo americanaaaaaaaa pra mais um tituloooo

Anônimo disse...

parabens americana pelo titulo!parabens!

Mangueirense ignorado... disse...

Legal ver a materia do juvenil de SP...pena que enviamos, a mais de uma semana, informações sobre a final do campeonato juvenil carioca e nem uma linha foi aproveitada

Anônimo disse...

NOSSA QUE JOGOOOOOOOO,AMERICANA MATOU A PAU
LINDASSSSSSSSSSS ,PARABENS,O MELHOR é VER A CARA DOS MANEZINHOS DE JUNDIAI!!!

Bert disse...

Mangueirense,

O material enviado ja foi publicado. Vc que o ignorou.

http://pbf.blogspot.com/2010/11/mangueira-conquista-tri-campeonato.html

Anônimo disse...

da-lhe bert voce é demais ,nunca deixa a gente na mão kkkkk
mangueirense se liga e deixa de bairrismo
bert é basquete e o ponto final .

Anônimo disse...

Quais foram asa cestinhas da partida?

Anônimo disse...

Metade das meninas de Jundiaí tem que parar de jogar basquete! Pensam que são jogadoras, quando na verdade as de americana derão um SHOW, UM CHOCOLATE!!!
Não tem preço ver a cara de espanto da dupla "dinâmica" TARALLO E PAULINHO, junto com suas meninas que falam demais e jogam um basquetinho ridículo!

AMERICANA, VAMOS PRO CHURRAS!!!!!!!!!!

Rick disse...

Jundiaí não estava comemorando o titulo, muito pelo contrário, todas estavam focadas no jogo, e aconteceu de elas perderem.
Espero que joguem bem quarta-feira, torço por elas.

Anônimo disse...

Pra quem fez esses comentários ridiculos aii vaai, vocês não devem entender MERDA nenhuma de esporte muito menos de basquete, porque se não sabem, todo tipo de esporte, independente do qual seja tem seus altos e baiixos, por tantoo não critiquem o time de jundiai, pois nada está vencido ainda, vamos vee na quarta quem vai ser o melhor time, quem vence é o melhor, entãao vocês que criticaram tanto, vãoo laa e vejam se americana realmente é tudo isso que vocês dizeem ser, porque só pra lembrar a vocês jundiai é Bicampeão (y)

Anônimo disse...

realmente as meninas de jundiai não estavam no dia delas. falto um pouco de preparação. mas se bem conheço as meninas, quarta feira o jogo vai ser totalmente diferente!

Anônimo disse...

vamo fala "CHUPA JUNDIAÍ"??
certeza que agora nao né?!

agora é a vez do CHUPA AMERICANA.
quem mato a pau morreu engasgado tentando engoli o grito de "é campeão" que pensaram que sairia ... toma essa entao e fica com o vice