terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Paula e Hortência se divertem relembrando dupla invencível do basquete

Confira: http://esportes.r7.com/videos/paula-e-hortencia-se-divertem-relembrando-dupla-invencivel-do-basquete/idmedia/639d8a1dee06ae89e91176d050f59fd6.html

15 comentários:

Anônimo disse...

Sempre gostei de ver a Paula jogando, mas chamar a dupla de invencível e piada de mau gosto, elas nunca ganharam uma Olinpíadas e só ganharam um mundial quando pararam de brigar e isso foi no ultimo mundial delas...... fora hortencia

Anônimo disse...

Sem comentarios anonimo das 18:45!!
Nao sabe nada mesmo de basquete,o que essas duas faziam em quadra era incrivel....Invejoso/a

Anônimo disse...

Ganhou o prêmio RECALQUE 2011!

Anônimo disse...

hahaahahaha

eu rio demais nesse blog, cada uma, viu?!

Anônimo disse...

dizer que paula e hortencia nao formaram uma das maiores duplas do basquete femino mundial so quem nao conhece o bsquete mesmo, quem acompanhou o jogo delas duas ou em clubes ou na seleçao com certeza tem saudades daquele tempo que elas jogaram pois as duas foram realmente sensacional

Anônimo disse...

a verdade é que a paula é que fez hortencia porque ela fazia magica em quadra deixando as jogadoras de cara com a cesta.A paula é a jogadora mais completa que ja vi.A hortencia sempre egoista e apelona quando levava dribles de uma jogadora mais jovem que ela.Paula parabens,pois desde que vc parou nao surgiu mais nenhuma jogadora do teu nivel.

Basqueteiro... disse...

Realmente, muito divertida a entrevista com as duas. Mesmo depois de mais de 10 anos longe das quadras e da seleção, as duas ainda apresentam uma certa rivalidade. Hoje, claro, maduras, levam tudo na esportiva e brincadeira. Uma elogia a outra, mas nem tanto, mas fica nitido o respeito que uma tem pela outra.

Não é à toa que as duas cativaram um grande público que ia às quadras assistir aos seus duelos. Certamente, este foi um dos melhores marketings esportivos de todos os tempos: Magic Paula x Rainha Hortência; Piracicaba x Sorocaba; Unimep x Minercal.

Juntas foram campeãs mundiais numa época que era quase impossível vencer as americanas (não que hoje seja fácil).

Gostoso saber de algumas histórias quase inéditas, mas a melhor foi mesmo a do pai da Paula querendo bater na Hortência e plantando a flor em seu sítio.

Definitivamente, as duas tem muito carisma e isto contribuiu para que conseguissem atrair os holofotes para elas.

Anônimo disse...

Não falei que elas nao jogaram, jogaram muito, mais antes de pararem de brigar qual foi o titulo que as duas tiveram?.... nao me venham com titulos sulamericanos, estou falando de Olimpíadas e mundial, quem realmente e do basquete sabe o que acontecia nos bastidores da briga das duas.

Anônimo disse...

faziam coisas incriveis e nao ganhavam titulos importantes, de que adiantava isso.

Bert disse...

Ganhar títulos é conseqüência de uma série de coisas e circunstâncias.

Esse anônimo que posta esses comentários desconsidera o país onde elas nasceram, o amadorismo do esporte aqui e que duas andorinhas não fazem verão.

Esses seus comentários são um equívoco só e mostram seu total desconhecimento da história do esporte e sua inveja colossal.

Imagino quão relevante devem ser sua vida e seus feitos.

Já ganhou quantas Olimpíadas? Hahaha.

Desculpe a sinceridade.

Passar bem.

Anônimo disse...

Nossa Bert, deve ser dificil administrar um blog, mas isso é democracia né, onde até mesmo anonimos ignorantes sao respeitados, mas fazer o que, o importante sao os jogos, os videos, a memoria.
esse post referencia o talento, nao é para evidenciar revanchismo, nem mesmo a atual situacao do basquete feminino. mas fica evidente que uma boa parte do brasil maltrata seus idolos.
os orgaos do basquete mundial, os conhecedores, respeitam as duas e as tratam como lendas do basquete, como damas que foram, como verdadeiros mitos, uma sem ou com a outra.
colocavam uma partida de basquete feminino em horario nobre.
faziam a globo, machete, band e jovem pan, transmitir jogos desafio, pre olimpico, fizeram parte ate de programa de tv do silvio santos cidade x cidade.
por favor mais respeito, menos ignorancia.

jeff

Anônimo disse...

Dois gênios..uma completava o jogo da outra..Paula sensacional, visão de jogo perfeita, chute de 3 espetacular, assistências sensacionais....Hortência sem comentários, pra mim, em minha humilde opinião, a melhor de todos os tempos...gênio, precisão, garra, disposição...nunca vi nada parecido, nem de longe com o que ela fazia...claro que com uma armadora como a Paula facilitava muito, mas não se ganha nome de "Rainha" a toa...as duas formaram uma das maiores senão a maior dupla da história....Saudades do Nossa caixa Ponte Preta onde eu podia vê-las de pertinho...elaiá...

Anônimo disse...

Por isso que amo bert!
Alvaro

PAULINO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Bert for President!

Fabio Martins disse...

Adorei a reportagem, adorei esta "volta ao passado"! Obrigado Bert!!
Acho que as jogadoras daquela geracao tinham uma "ingenuidade" e "alegria" de se admirar .....elas jogavam porque amavam brincar de bola.
A concentracao deveria ser um colegio "interno", e se a reportagem tivesse continuado, acredito que MUITOS outros "causos" seriam re-lembrado...pena que nao continuou!
=)