terça-feira, 29 de março de 2011

Carrie Graf convoca seleção australiana

A pivô Suzy Batkovic, ausente do Mundial de 2010 por problemas físicos, é um dos vinte e cinco nomes da técnica Carrie Graf para a seleção australiana que disputa o título da Oceania em junho conta a Nova Zelândia.

A lista completa é a seguinte:

Suzy Batkovic, Abby Bishop, Elizabeth Cambage, Stephanie Cumming, Rachael Flanagan, Hollie Grima, Kristi Harrower, Natalie Hurst, Rachel Jarry, Lauren Jackson, Tess Madgen, Kathleen MacLeod, Jenna O'Hea, Elyse Penaluna, Erin Phillips, Alicia Poto, Samantha Richards, Jennifer Screen, Belinda Snell, Laura Summerton, Penny Taylor, Marianna Tolo, Kristen Veal, Carly Wilson e Hanna Zavecz.

Pensando em Londres, a seleção disputará no mesmo mês alguns amistosos na China.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gente quantos anos tem a Harrower???? Uns 40 já...

Anônimo disse...

olho na Austrália! aliás seria um ótimo negócio para o Brasil fazer um amistoso contra a Austrália como preparação para o Pan de Guadalajara, seria um ótimo treinamento para a seleção!

Anônimo disse...

A Kristi Harrower AINDA JOGA...PELAS MINHAS CONTAS ESSAS MULHERD EVE TER MAIS DE 50 ANOS, DESDE EPOCA DE HORTENCIA E PAULA ELA JA TAVA NA SELAÇAO..UMA VERDADEIRA MUMIA DO BASQUETE..EM IDADE SO PERDIA PRA DERCY GONÇALVES..QUE JA FOI.AGORA DISPUTA COM A CHER A HEBE E A TINA TUNER PELO TITULO DE MULHER MAIS VELHA DO MUNDO

Anônimo disse...

alguem no bra sil joga mais q ela
oq a nosa seleçao ganhou nos ultimos anos para falarmos mal de algum jogadora australiana ne gente se toquem

kleiton disse...

A Kristi Harrower além de jogar muito ainda ela é mais nova que a Alessandra e que a Helen (que se aposentou este ano) nasceu em março de 1975, e o que importa não é a idade e sim a condição física e técnica do atleta, queria eu se o Brasil tivesse uma Kristi Harrower armando p nossa seleção!!!

Basqueteiro... disse...

Eu adoro a Harrower.

Se sua antecessora (Michelli Timms) pastou nas mãos das brasileiras.

As brasileiras levaram muitos "passeios" da Harrower.

Excelente armadora.

Anônimo disse...

Nossa, bem menos gente, criticar a idade da jogadora australiana é demais né!!! Com essa nossa seleção atual não podemos criticar mais nem as hermanas, porque essas pelo menos mostraram garra e vontade de defender o seu pais e nós até isso perdemos,depois dessa palhaçada que foi o mundial para o Brasil, a Australia pode vir com uma equipe de cinquentona que ganha da gente fácil, fácil. Essa é a nossa realidade infelizmente.Vamos nos preocupar com o nosso e deixar elas pra lá, porque o trabalho lá tá sendo bem feito, e aqui não está.