domingo, 10 de abril de 2011

Americana bate Araçatuba no Paulista

O Americana manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista Feminino - 2011 ao derrotar o Basquete Clube/Araçatuba, no início da noite deste domingo (10 de abril), mesmo atuando no ginásio Municipal Doutor Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP), por 75 a 53 (37 a 25 no primeiro tempo), na sequencia do turno da fase inicial. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Luiz Zanon chegou aos quatro pontos, com dois resultados favoráveis, permanecendo na segunda colocação.
Os destaques foram Fernanda Beling e Sílvia Luz, ambas do Americana, com 16 pontos anotados cada uma.
- Esta foi uma vitória importante, pois é um campeonato bastante equilibrado e qualquer resultado favorável é muito bem vindo, ainda mais atuando fora de casa. Tivemos um bom aproveitamento nas bolas de três pontos e também nas assistências - analisa o técnico Luiz Zanon, do Americana.
A estadual tem prosseguimento na quarta-feira (13 de abril) com o duelo isolado entre Ourinhos Basquete e Basquete Clube/Araçatuba, às 20h00, na cidade de Ourinhos (SP). Na quinta-feira (14 de abril), o Americana recebe a visita do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, às 20h00, em Americana (SP).

3 comentários:

Anônimo disse...

VAMOSSS AMERICANAAAA !!!

Anônimo disse...

Araçatuba é a equipe que mais precisaria de reforços para a nova temporada, mas foi a unica equipe que não fez contratações.

Sente-se desde já o desnível em relação às outras equipes, uma pena.

Dois ou três reforços fariam total diferença.

Anônimo disse...

Mais uma vez Leila, Debora e Fabiana foram pouco aproveitadas.
Esse projeto da Unimed de formar jogadoras é muito bom. Formam jogadoras para que?
Fica aí pergunta.