quinta-feira, 21 de abril de 2011

Catanduva bate Araçatuba no Paulista

O Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC assumiu a liderança do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 ao derrotar o Basquete Clube/Araçatuba, nesta quarta-feira (20 de abril), por 78 a 54 (40 a 30 no primeiro tempo), em confronto que abriu o returno da fase inicial, disputado no ginásio do Colégio Jesus Adolescente-Anglo, na cidade de Catanduva (SP). Com a vitória, o time comandado pelo experiente Edson Ferreto chegou aos nove pontos, em cinco partidas disputadas (04 vitórias e 01 derrota).

Os principais nomes da partida foram Fabiana Guedes (22 pontos e 05 rebotes), Vanessa Gattei - foto - (15 pontos, 05 rebotes e 06 assistências), Palmira Marçal (14 pontos) e Kátia da Silva (14 pontos, 09 rebotes e 02 assistências), pelo time da casa. Já em favor do visitante, Cléia Crepaldi (18 pontos, 05 rebotes e 01 assistência), Fernanda Bibiano (15 pontos, 14 rebotes e 01 assistência - double-double) e Renata Oliveira (12 pontos e 06 rebotes).

O próximo desafio do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC será contra o Santo André/Semasa, no dia 1º de maio (domingo), às 18h00, em Santo André (SP). O Basquete Clube/Araçatuba, que permanece no quinto lugar, buscará a recuperação contra o mesmo Santo André/Semasa, no dia 28 de abril (quinta-feira), ás 20h00, em Araçatuba (SP).

5 comentários:

Anônimo disse...

A Fabi Guesdes tá honrando bem o salário heimmm...Kd a Gigi, ela não jogou pq?

Anônimo disse...

Quem acompanha o Basquete Catanduvense, já pode notar.....a outra que foi embora Não vai fazer falta a Equipe.
Fabi Guedes a substituiu a altura e se ancaixou facilmente ao esquema do Ferreto e a Torcida agradece.

Anônimo disse...

Araçatuba mais uma vez um mero coadjuvante neste campeonato, mas vale ressaltar o trabalho que vem realizando com jovens da cidade com o objetivo de um dia integrar a equipe principal. Tal trabalho tambem já havia sido feito a anos atrás com a equipe de São José dos Campos, pena que Não vingou.

Anônimo disse...

Quando Catanduva ganhou de 2 pontos
ninguem comentou nada.Vergonha,isso
sim é a palavra certa.A Fabiana e a
Natalia,se dão bem com o Ferreto:
correm,correm e correm.

Anônimo disse...

GIGI ESTÁ MACHUCADA