quarta-feira, 20 de abril de 2011

Com Karina Jacob de volta, Catanduva enfrenta Araçatuba

O Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva consolidou-se na segunda colocação do Campeonato Paulista de Basquete Feminino ao derrotar Araçatuba, na última segunda-feira por dois pontos de diferença. Agora, a equipe volta a duelar contra a mesma equipe, em confronto que será realizado hoje, a partir das 20 horas, só que desta vez no Ginásio Jesus Adolescente/Anglo, em Catanduva.
Catanduva sofreu apenas uma derrota na primeira fase, que foi para Americana. A grande estrela do jogo desta noite deve ser a estreia da pivô Karina Jacob, que foi apresentada ontem como reforço da equipe.
“Vamos tentar a segunda vitória consecutiva no Paulista para buscar uma boa colocação nos playoffs semifinais”, comentou a jogadora, que estava em Americana antes de chegar ao time catanduvense.
No confronto da última segunda-feira, as atletas mais efetivas do time da casa foram Renata Oliveira (16 pontos, 11 rebotes e 02 assistências – double-double), Cléia Crepaldi (10 pontos e 04 rebotes), Ísis Nascimento (08 pontos e 05 rebotes) e Veneza Lae (08 pontos e 02 assistências). Ainda pela equipe de Araçatuba, Fernanda Bibiano conseguiu a excelente marca de 15 rebotes.
Pelos lados da equipe catanduvense os principais nomes foram Flávia Santos (13 pontos e 14 rebotes – double-double), Palmira Marçal (11 pontos, 08 rebotes e 04 assistências), Natália Burian (10 pontos, 05 rebotes e 05 assistências) e Fabão Oliveira (09 pontos e 01 assistência).
Números
Karina Jacob foi contratada apenas para a disputa do Campeonato Paulista. A atleta não descartou a possibilidade de atuar também por toda a temporada.
Após sair de Catanduva, Karina passou por Americana e Ourinhos. “Estava negociando há um mês e acertamos durante o final de semana”, disse a jogadora, que iniciou seus treinamentos esta semana.
A equipe catanduvense, dirigida por Edson Ferreto, quer embalar no campeonato, pois vem de uma vitória importante sobre o Ourinhos, jogando ao lado de sua torcida, por 63 a 62, em partida emocionante. Na classificação, o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC ocupa o terceiro lugar, com cinco pontos, em três jogos disputados (02 vitórias e 01 derrota).

Fonte: O Regional

7 comentários:

Anônimo disse...

Ganhar de 2 pontos de Araçatuba tambem deve ter sido emocionante.
kakakakakakakakakakakak

Anônimo disse...

Quero parabenizar as meninas de Catanduva pela ótima atuação hj em frete a equipe de Araçatuba.
Parabéns meninas, Fabiana Guedes deitou e rolou em quadra que bela atuação, bom foi uma atuação de todas Catanduva tem que agradecer a técnica Lais do Santo André por ter mandado Fabiana Guedes embora do seu time.
Pois esta jogando muito!!!

Anônimo disse...

Tenho que concordar com você amiga(o) das 21:51, mas pensa bem vamos pensar juntos... " sera que Lais ainda pensa"?
Estou passada com a troca que ela fez eu como torcedora de Sto André e adoro basquete não consigo acreditar nisso... Lais traz ela de volta

Pablo Rojas disse...

Pois é Kd a Nádia? oq ela tá fazendo por Santo André??? Sem contar que deve ter vindo ganhando o triplo que a Fabi ganhava...FATO!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Anônimo disse...

nadia muito,ruimmmmmmm....joga nada....... só engana.....

Anônimo disse...

putz !!!! falou tudo anonimo das 20:31hs !!! aff Nadia muito ruim... no jogo contra ourinhos meu DEUs !!!
só engana msm ......