terça-feira, 26 de abril de 2011

Gil pode estrear contra Santo André

A pivô Gil, considerada a melhor jogadora do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva na temporada 2008/2009 - ano da conquista do Nacional – se apresentou ontem ao técnico Édson Ferreto e deve estar em condições de fazer parte do elenco que jogará contra Santo André/Semasa, no dia 1º de maio, pelo Campeonato Paulista.
A jogadora, que estava no Ensino/Lugo, da segunda divisão da Espanha, assinou contrato até o final do ano com o time catanduvense. “Espero me readaptar o mais rápido possível ao estilo de jogo do basquete brasileiro, que é diferente do que é praticado na Espanha”, disse a atleta.
Gil manteve o bom desempenho na Espanha do tempo em que atuou em Catanduva. Foi considerada MVP da competição, assim como em 2008/2009. “Tive propostas de outros clubes antes de voltar para o Brasil, mas dei preferência por Catanduva por conta da identificação que já tenho com a torcida”, comentou a jogadora.
A pivô comentou ainda que Catanduva tem a melhor estrutura dos times do Brasil. “Posso afirmar que o clube tem a melhor estrutura e em busca dessa situação é que estou voltando. Além disso, me adapto fácil ao estilo de jogo do Ferreto”, garante.
Na última semana, o time catanduvense já havia apresentado a carioca Karina Jacob, que estava em Americana. “Estamos montando um elenco forte para buscar os títulos da temporada”, disse.
Assembleia
A diretoria do time catanduvense vai se reunir amanhã, quarta-feira, para decidir o presidente da equipe para o próximo biênio. “A reunião será realizada no prédio da ACE, a partir das 20 horas”, explicou o diretor João Leite.

Fonte: O Regional

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,de qual estrutura ela esta
falando? Um ginasio com piso de ci-
mento,com o teto caindo e os vestiarios sem comentarios.que es-
trutura fantastica.

Anônimo disse...

é o nivel de basquete dela rsrsrsrrsrsrsrsrssrrsrssr

Anônimo disse...

Obrigado GIL por voltar novamente a Catanduva e ajudar a defender esta Equipe que é a paixão de muiiitos Catanduvenses.

Anônimo disse...

Flavia Luisa, Fabi Guedes, Leidilânia, Karina Jacob e Gil.


Estou ficando maluco ou Catanduva contratou 5 atletas que jogam na mesma posição?!?

Anônimo disse...

MVP deu preferência pelo Basquete Catanduva

sem inveja por favor

Renan

Anônimo disse...

olha o recalque, enquanto tem times pagando salário as prestações, Catanduva está sempre apagando as meninas em dia.
E quanto a Gil, ela sempre será bem vinda a Catanduva e não só ela como toda a equipe tem o amor incondicional de uma torcida.

Anônimo disse...

PARABENS GIL SEJA BEM VINDA!

VIU.... DIRETORIA DE OURINHOS ATE QUANDO SEM UMA PIVO 5???
NAO DÁ PARA COMENTAR .