terça-feira, 12 de abril de 2011

Sub-19 faz amistoso amanhã com São José

Antes de viajar para o treinamento na Impact Basketball em Las Vegas (EUA), a seleção brasileira feminina de desenvolvimento vai enfrentar a equipe adulta de São José dos Campos nesta quarta-feira (dia 13), às 16 horas, no ginásio Bolão, em Jundiaí (SP). A equipe comandada por Luiz Claudio Tarallo já enfrentou Santo André, atual campeão da Liga Feminina de Basquete, e Americana.
O Brasil está se preparando para o Campeonato Mundial Sub-19, que será disputado de 21 a 31 de julho, nas cidades chilenas de Puerto Varas e Puerto Montt. As brasileiras estão no grupo “D” com Espanha, Eslovênia e Taipé.
O grupo embarca para Las Vegas (EUA) no dia 18. Depois, a seleção disputará um torneio na França, terá uma fase de treinos na Europa e participará de alguns amistosos antes da estreia no Mundial.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Tarallo ao invés de viajar para Las Vegas poderia ficar para assistir alguns jogos das equipes do A2, pois ali devem ter atletas de "18 e 19 anos", altas, fortes e experientes. Será que ele estaria interessado? rsrsrsrs

Marco Antonio disse...

Ótimo duelo, as meninas da seleção vão enfrentar atletas um pouco mais maduras como a Patrícia Ribeiro (ex-São Caetano) e pivôs mais fortes como a Kika Simões (ex-Jundiaí) e Luana (ex-Santo André).

Estou gostando da preparação da seleção juvenil, se continuarmos com esses amistosos contra equipes da série A-1 e A-2 do Paulista e pudermos jogar contra seleções juvenis mais fortes da Europa, Estados Unidos e/ou Austrália as meninas chegaram muito bem preparadas e mais confiantes no Mundial do Chile.

Marco Antonio disse...

* chegarão

Anônimo disse...

Alguém sabe o placar e a pontuação da partida?

Fernando Santos disse...

Tbm lamento a baixa estatura das nossas pivôs. Nada contra a competencia delas, mas nao vai dar nem pro gasto...