sexta-feira, 27 de maio de 2011

Brasil faz amistosos contra o Chile

A seleção brasileira sub-19 feminina fará dois amistosos contra a equipe chilena sub-19. O grupo comandado por Luis Cláudio Tarallo, que disputará o Mundial da categoria no Chile, fará os jogos em Jundiaí (SP). A primeira disputa será neste domingo (29), às 15h30, no ginásio Bolão (Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/n° - Anhangabaú), e a segunda no ginásio Romão de Souza (Rua Luis Benachio, s/n° – Colônia), na segunda-feira (30), às 17h. O Brasil está no grupo “D” do Campeonato Mundial Sub-19 com Espanha, Eslovênia e Taipé. A competição será disputada de 21 a 31 de julho, nas cidades chilenas de Puerto Varas e Puerto Montt.

“Temos procurado fazer jogos amistosos para sempre estarmos com ritmo de jogo. O Chile é uma equipe forte e que poderemos enfrentar no Mundial. Já conhecemos o grupo de outras competições e temos mais uma oportunidade de avaliarmos a equipe do Brasil”, analisou Luiz Claudio Tarallo.

Depois, a seleção chilena segue para Santos onde faz dois jogos com as seleções sub-16 e sub-17 femininas, comandadas por Janeth Arcain, na Arena Santos (Rua Rangel Pestana, nº184 – Vila Mathias), na cidade paulista de Santos. O primeiro encontro será com a equipe sub-16, na quinta-feira (2), às 16h. Depois, é a vez da sub-17, na sexta-feira (3), também às 16h.

Nessa sexta-feira (27), a seleção sub-19 deixa de lado o clima de competição para celebrar o aniversário do técnico Luiz Cláudio Tarallo, que está completando 45 anos.

“Estou bastante contente de passar mais um aniversário durante fase de treinamento de seleção. Além disso, comemorar essa data tão importante com as meninas e a comissão técnica é um grande presente e muita emoção”, finalizou o técnico.


Fonte: CBB

Nenhum comentário: