sexta-feira, 20 de maio de 2011

Santo André e Americana fazem o segundo jogo da final

O Santo André/Semasa e o Americana jogam a segunda partida da série melhor-de-cinco do playoff - final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011, neste sábado (21 de maio), ás 18h00, no ginásio Municipal Pedro Dell´Antonnia, na cidade de Santo André (SP). O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

O time do Grande ABC está em vantagem na série, já que venceu o duelo inicial, mesmo atuando fora de seus domínios, por 61 a 51. Mas, a experiente treinadora Laís Elena já alertou as jogadoras contra o relaxamento, que não pode existir nesta série tão equilibrada e importante.

- Conseguimos uma pequena vantagem vencendo fora de casa, mas isso não nos garante nada, já que a série é marcada pelo equilíbrio e Americana pode vencer jogando em Santo André. Espero que o nosso time não se acomode, pois essa uma preocupação que tenho, uma vez que o jogo tende a ser equilibrado e decidido no final - analisa.

- A defesa será, mais uma vez, determinante e quem estiver melhor neste setor tem a chance maior de vencer este segundo confronto. O primeiro jogo não foi bom tecnicamente, com muitos erros, mas muito disso em função da boa presença das duas defesas - acrescenta Laís.

Pelos lados do representante do Interior, o pensamento é de recuperação. - Trata-se de um jogo extremamente importante, pois tudo o que fizemos e tivemos de vantagem na primeira fase, acabamos perdendo com a derrota em casa na abertura desta série decisiva e temos que lutar para vencer fora e trazer a definição para Americana. Para isso, temos que fazer um jogo mais solto, sem tanta pressão e com equilíbrio emocional, além de contar com um aproveitamento ofensivo maior - analisa Luiz Zanon, técnico do Americana, que deverá contar com a pivô Clarissa dos Santos, que se recupera de uma entorse no joelho esquerdo.

- Graças ao trabalho incansável e de qualidade feito pela nossa fisioterapeuta, Andreia Formigoni, a Clarissa já fez uma movimentação com o restante do elenco e passará por um treinamento. E, se nada sentir vai para o jogo e nos ajudará bastante - complementa Zanon.

Os outros confortos estão agendados para estas datas:

3º jogo: 22 de maio, às 18h30, em Santo André (SP) - ESPN Brasil
4º jogo: 25 de maio, às 17h30, em Americana (SP) - ESPN Brasil (se necessário)
5º jogo: 26 de maio, às 20h00, em Americana (SP) - ESPN Brasil (se necessário)

3 comentários:

Anônimo disse...

É Santo Andre!!!!!

Anônimo disse...

gostaria que fosse Americana, mas esse ano Santo André tá com tudo!
E pelo zanon, adriana e molina vai Santo André! são muito mala e se acham os melhores!

Anônimo disse...

quando ourinhos tinha muito dinheiro, contratava quem queria e ganhava todos os títulos, todos vinham aqui e diziam que daquela forma era fácil ganhar...tinha o mecenas, tinha o dinheiro que precisasse.
tinha o mecenas, o dinheiro que precisasse, contratava quem quisesse MAS GANHAVA TODOS OS TÍTULOS.

e agora americana que tem um puta investimento, contrata quem quer, uma grande estrutura e não ganha nada?! o que vocês dizem?

ourinhos tinha dinheiro, e ganhava tudo, e vocês, tem dinheiro E NÃO GANHAM NADA?!

pimenta no olho dos outros é refresco, não é?

kkkk