terça-feira, 31 de maio de 2011

Seleção Sub 19 faz amistoso contra os Estados Unidos

A seleção brasileira sub-19 feminina embarca nesta quarta-feira (1° de junho) para Orlando, nos Estados Unidos, onde fará amistoso contra a seleção americana sub-19. Sob o comando do técnico, Luis Claudio Tarallo, a equipe nacional enfrenta as americanas no domingo (dia 5), às 13h30 (horário de Brasília), no ESPN Wide World, que é um enorme no complexo esportivo da Disney, em Orlando, na Flórida (EUA). A partida poderá ser acompanhada ao vivo no site da ESPN.

“A equipe está bastante ansiosa para esta viagem. Sabemos que os Estados Unidos é uma potência mundial na modalidade, além de serem meninas que possuem muita força física e um jogo forte. vamos jogar de igual pra igual, atrás de um bom resultado, mas, principalmente, de um bom desempenho. Vamos aproveitar essa disputa para testarmos nossa defesa e analisar o que necessita ser aprimorado”, disse o técnico.

Completando hoje (31 de maio) 19 anos, a armadora Tássia Pereira de Souza Carcavalli, falou sobre a expectativa dos amistosos e o que deseja ganhar de presente de aniversário.

“Estou bastante confiante para este amistoso. Já conhecemos as meninas e sabemos como jogam. Será um jogo de extrema importância nesta nossa etapa final de preparação. Elas são favoritas para o Mundial, e tenho certeza que será uma ótima avaliação para o grupo. Um belo presente de aniversário seria a vitória neste amistoso (risos)”, disse a armadora.

6 comentários:

Anônimo disse...

Depois de enfrentar Chile várias vezes, agora é a hora da verdade!

Vamos ver as reais condições dessa seleção contra um adversário forte.

O mínimo que se espera, após mais de 3 meses de preparação e vários jogos-treinos, é que as meninas não tomem uma lavada de 20, 30 pontos.

Estou confiante em Damiris, Tássia e Ramona.

Curioso para saber como as meninas mais novas, como Izabela (16), Thamara (16) e Vanessa (16) vão se sair enfrentando meninas mais experientes e com ótimos fundamentos.

Também será um bom teste para analisarmos se fará falta ou não uma pivô mais alta no grupo, além da Damiris.


O mais legal é que poderemos acompanhar tudo, ao vivo.



Boa sorte, meninas!!!

Anônimo disse...

Muito bom, temos que jogar com as potencias e não contra timecos como os do Chile.

Célio

Leo disse...

Vamos torcer por um jogo "um pouco mais disputado" e que não seja uma lavada de 30, 40 pontos... rs.

Tomara que as meninas entrem tranquilas... boa sorte!

Anônimo disse...

Torço muito pelas Meninas. Joguem com tranquilidade.
Alguém sabe informar o site que irá passar o jogo no dia 05/06/11?

Anônimo disse...

falta de pivos mais altas Marta Iomana forte agressiva vai fazer falta certamente americanas, europeias e australias são bem mais altas e fortes.
mesmo assim sorte meninas são nosso futuro.

Anônimo disse...

Esses pais da Martha ou parentes, sei lá, me matam de rir!Ela não consegue fazer dez pontos nem na categoria dela!!
ME POUUUUUUPE!!!