segunda-feira, 30 de maio de 2011

Seleção Sub 19 vence o Chile mais uma vez

A seleção brasileira sub-19 feminina venceu o segundo amistoso contra a equipe chilena sub-19 por 63 a 48 (25 a 20 no primeiro tempo), realizado no ginásio Romão, nesta segunda (30). O comandante da equipe, Luis Claudio Tarallo, avaliou os amistosos.

“No primeiro amistoso ontem (domingo), fomos bem melhores em quadra. A nossa equipe foi mais forte do início ao fim da partida. Além de mais fortes, comandamos o ritmo do jogo. Hoje (segunda) fomos bem, mas cometemos alguns erros. Dei preferência neste segundo amistoso em rodar o banco, com as meninas que atuam menos. É bom para testá-las e dar ritmo de jogo. Estamos muito próximas de fechar o grupo então essa oportunidade foi valiosa. Fiquei muito contente em ver a garra das meninas em quadra. Temos um pontos para acertar e afinar na defesa, mas estou confiante no grupo”, analisou Tarallo.

Fonte: CBB

2 comentários:

Anônimo disse...

Não informam nem a pontuação das meninas. Ô gente preguiçosa, esse pessoal da CBB!!!

Anônimo disse...

Oq a Nike está oferecendo à CBB?
As seleções apresentam-se com que não condizem com a mudança de patrocinador. Isso sem contar na base.As atletas nem a camiseta levam pra casa. Onde vamos parar?