quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amistoso Internacional: Brasil 70 x 76 Austrália

BRASIL (15 + 24 + 17 + 14 = 70)
Começaram: Bethania (6); Micaela (4); Franciele (5); Fernanda (2); e Nadia (14).
Depois: Bárbara (2); Palmira (3); Jaqueline (2); Silvia (16); Gilmara (7); Carina (7); e Clarissa (2).

AUSTRÁLIA (24 + 21 + 14 + 17 = 76)


Amanhã (23) o Brasil enfrenta a anfitriã China, às 8h30, horário de Brasília, e encerra a série de amistosos na sexta-feira (24) contra a Nova Zelândia.

O Paulo encontrou o jogo inteiro dividido pelos quartos e deixou o link nos comentários e eu estou repassando (Obrigado, Paulo!).

1..º quarto:

http://bugu.cntv.cn/sports/information/cctv5tiyusaishi/classpage/video/20110622/100907.shtml

2.º quarto:

http://bugu.cntv.cn/sports/information/cctv5tiyusaishi/classpage/video/20110622/100906.shtml

3.º quarto:

http://bugu.cntv.cn/sports/information/cctv5tiyusaishi/classpage/video/20110622/100916.shtml

4.º quarto:

http://bugu.cntv.cn/sports/information/cctv5tiyusaishi/classpage

10 comentários:

Anônimo disse...

Micaela não pode reclamar se for cortada, já Fernanda deveria pedir dispensa...

Anônimo disse...

Brasil X China terá transmissão ao vivo no site: http://bugu.cntv.cn/

Amanhã (23/07) às 08:30h horário de Brasília.

Anônimo disse...

Mas perai, gente....Micaela na 2, Fernanda na 4, Franciele na 3... o que é isso?! Collinas brasileiro!

MeninoBionico disse...

Micaela seria a substituta natural da Janeth da seleção mas não vingou. Chuca foi a substituta da Janeth em Santo Andre, mas também não vingou.
É triste ver Janeth aposentada, sem uma 3 que preste. Ver que Helen substituiu Hortencia, e ninguem mais veio... Alessandra se aposentando sem uma substituta nem com a mesma altura.
A menina clarrisa é boa, mas devia jogar na 3, pq nem altura de 4 ela tem. Silvia tbem eh melhor como 3, agora, o que ele quis montar com esse time contra a Australia, eu nao sei.
Sinceramente, desta seleção, só ficaria com a Bethania, a Silvia, Franciele e a Nadia.
Bora testar mais gente!

Rodrigo - Curitiba disse...

O último quarto é:

http://bugu.cntv.cn/sports/information/cctv5tiyusaishi/classpage/video/20110622/100908.shtml

Basqueteiro... disse...

O típico jogo em que uma das equipes abre vantagem no primeiro quarto e vai administrando até chegar à vitória no final. Coisa que a nossa Lais sabe fazer muito bem e, claro, méritos para a técnica australiana.

Gostei da postura do Ênio. Deu realmente oportunidade às jogadoras. A briga vai ser boa entre Gilmara, Clarissa e Carina, para ver quem fica. Deu oportunidade de rodagem para Bárbara que, na minha opinião, está evoluindo positivamente, só precisa de mais experiência internacional e tempo em quadra.

Gostoso de ver a Bethania jogar do mesmo jeito que joga nos campeonatos nacionais. Distribui bem as bolas, acerta arremessos e infiltrações em momentos importantes, se posiciona bem em quadra, tem bom passe e fez até uma falta bem feita na hora certa, incomodando a pivô australiana. Bethania é daquelas armadoras para jogar 20 minutos bem jogados, os outros 20 minutos ficam para a Bárbara ou quiçá para a Tássia (do sub-19).

Este grupo australiano é bem esperto e cheio de malícia, sobretudo a pivosona 6, que tem um estílo meio cubano, sabendo provocar as pivôs adversárias, ora sobrando uma perna, ora um cotovelo e sempre as risadinhas maliciosas.

Gostei muito da atuação da Nádia. Quando estiver em um bom dia vai somar positivamente na nossa seleção. Micaela é outra que é preciso que o técnico saiba aproveitar seus bons momentos, tem dias que está bem, tem outros que não, tem momentos do jogo que faz belas jogadas e tem outros que some completamente. Cabe ao técnico ter o felling para deixá-la em quadra ou substituí-la.

A Silvia é uma boa jogadora, mas parece bipolar. Faz uma belíssisma jogada em um momento crucial e logo em seguida uma completa cagada. Na minha opinião, cabe às suas companheiras não deixá-la pegar na bola, após uma grande jogada, porque sabem que em seguida vem um erro grotesco. Acho que fica vislumbrada com a jogada anterior e se esquece que o jogo continua (risos).

Jaqueline, Palmira e Fernanda devem disputar uma vaga também. Cada uma tem uma característica e tudo vai depender do desempenho nestes jogos e também dos critérios do treinador.

De qualquer forma, gostei do que vi. O importante, neste momento, não foi vencer o jogo, mas fazer acertos, testar jogadas e sobretudo dar rodagem a algumas jogadoras.

Basqueteiro... disse...

Outra coisa.

Excelente a transmissão da TV chinesa e sobretudo a qualidade do vídeo postado na internet: Rápido, fácil de manejar, boa qualidade da imagem.

Parabéns para quem conseguiu encontrá-lo e publicá-lo aqui.

Anônimo disse...

Nossa gostei muito dessa armadora. É a Bethania. Foi uma das poucas que se saíram.

Essa Fernanda...me polpe! Só evoluiu com o Bassul! Ela não joga nada!

Nadia e Franciele evoluiram bastante.

rogerio silvestre disse...

Sempre amei a Micaela, mas por essa atuacao, ela nao merece ter mais chances....muito sem energia....e chutes precipitados!

A Nadia eh boa, mas precisa melhorar os chutes.....muito para evoluir; a clarissa tem uma presenca fisica interessante, mas tbem tem uma defesa pesada, e pode causar apenas faltas e faltas!

Gostei da Carina....nao a conhecia...e gostei do q vi! Tbem a Fran eh muito boa, e a Silvia se sai muito bem, mas a FERNANDA necessita trocar de esporte....basquete nao eh para ela....nao entendo a razao da convocacao dela.....muito ruim!!!!!

As jogadoras precisam eh treinar lances livres.....muito erros...e se tivessem acertados todos, teriam ganho esse jogo, mas....lance livre tem sido um problema seria na selecao.....se fosse o Enio colocava essa menina para treinar lance livres.....muito chato ver tantos erros....mesmo assim, gostei do jogo, e das armadoras......nao as conhecia!

Anônimo disse...

aff.. não conhece a Carina... não conhece nada de basquete feminino brasileiro... pelo menos nos ultimos 5 anos.