domingo, 5 de junho de 2011

Pindamonhangaba e Presidente Venceslau vencem pela A2

O Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011 ao derrotar o São Caetano/UNIP, na noite deste sábado (04 de junho), por 60 a 55 (32 a 22 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba (SP), dando sequencia ao turno da fase inicial. As maiores pontuadoras foram Mônica Nascimento, 17 pontos, e Carina Jackson, 16 pontos, pelo time do Vale do Paraíba; Letícia Lisboa, 21 pontos, e Ana Flora, 17 pontos, em favor do representante do Grande ABC.

Com a vitória, o time comandado pela técnica Sueli Salomão chegou aos nove pontos, em seis partidas disputadas, aparecendo na quarta colocação. Já o representante de São Caetano do Sul ocupa o sexto lugar, com sete pontos e os mesmos seis jogos realizados (01 vitória e 05 derrotas).

No outro confronto da noite, o UNIESP/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau superou o São Bernardo/ASA, por 48 a 36, atuando no ginásio Colégio Escoteco-Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP).

Com o resultado favorável, a equipe dirigida pelo Flávio Antônio Prado chegou aos oito pontos, em seis jogos disputados (02 vitórias e 04 derrotas), aparecendo na sexta colocação. O time do Grande ABC tem campanha similar ao algoz.

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011 tem sequencia na terça-feira (07 de junho), com a partida entre Recreativa/Ribeirão Preto e XV/Unimep/Amhpla/Selam, às 17h00, em Ribeirão Preto (SP).

Nenhum comentário: