terça-feira, 21 de junho de 2011

Piracicaba vence e se isola na liderança da A2

O XV/Unimep/Amhpla/Selam se isolou na liderança do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 - 2011 ao derrotar o São José/SEL/Fadenp, nesta terça-feira (21 de junho), por 75 a 65 (39 a 41 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP), na sequencia da última rodada do turno da fase inicial.

Com a vitória, o time piracicabano chegou aos 13 pontos, em sete partidas disputadas (06 vitórias e 01 derrota). Já a equipe de São José dos Campos contabiliza 12 pontos, com os mesmos sete jogos realizados (05 vitórias e 02 derrotas), aparecendo na segunda colocação.

A rodada final do turno será complementada nesta quarta-feira (22 de junho) com o duelo isolado entre Divino/COC/Jundiaí e Recreativa/Ribeirão Preto, às 18h00, no ginásio do Colégio Divino, na cidade de Jundiaí (SP). Na última vez que esteve em quadra, o time jundiaiense passou pelo São José/SEL/Fadenp, atuando em casa, por 63 a 54; enquanto o time de Ribeirão Preto foi superado pelo XV/Unimep/Amhpla/Selam, 84 a 50, mesmo jogando em seus domínios.

Na classificação, o Divino/COC/Jundiaí ocupa a terceira colocação, enquanto a Recreativa/Ribeirão Preto aparece no oitavo lugar.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_interna.php?id=4094&sessao=f

Anônimo disse...

qnd vai sair a nova lista da seleção .......