sábado, 30 de julho de 2011

Semifinal do Mundial Sub-19: EUA 82 x 66 Brasil

7 comentários:

Anônimo disse...

Só eu achei burrice ter tirado a Tássia qdo tiramos a diferença pra 5?

Fabio Martins disse...

Independente dos resultados de hoje e de amanha. MEUS PARABENS as meninas do Brasil e meu MUITO OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

Chegamos onde poderíamos chegar. Mais que isto, somente com muita superação e sorte.

Técnico Marco Chaves - MT disse...

As brasileiras começaram com todo vapor, com muita emoção, dava até p sonha com o ouro, mas se deixou envolver pela forte defesa norte-americana, um sistema defensivo que chamo de quadrado nas minhas equipes, onde a base é a defesa 212, e a defesa de movimenta do lado da bola com 04 jogadoras formando um quadrado, deixando apenas uma jogadora do lado oposto da bola, o que dificulta e muito o sistema ofensivo adversário. Pecamos muito nos rebotes, principalmente nos defensivo, sem cobertura, sem ajuda, oportunizando a todo instante a segunda chance de cesta das americanas. No terceiro quarto, quando a armadora Tassia voltou do banco por ter cometido duas faltas logo no começo de jogo, o Brasil esboçou uma reação, ficamos a 05 pontos, mas deixamos as Américas tomarem conta da partida novamente. Ela poderia ter ido até a quinta falta hj!! Mas independente do Resultado, o resultado mostra que é necessário planejamento para se obter excelentes resultados.... o basquete feminino está no caminho certo.

Anônimo disse...

Infelizmente perdemos mais uma para o tradicional do basquete USA.
Brasil carente de armadora!
Claramente falta criatividade e versatilidade para os jogos complicados
Precisamos de uma armadora que justifique o seu desempenho na quadra; principalmente em jogos que exige maior criatividade.
Esperamos um Brasil melhor e conquistar o 3ro lugar.

Anônimo disse...

Oq eu ví foi uma equipe sem muita consciencia da forma como pontua, com alguns arremessos "tirados da cartola". Quanto aos rebotes, também ví uma equipe que não faz a defesa correta, mas não por falha e sim pela falta de preparação para isso.
Mesmo assim, parabens!!

Anônimo disse...

O primeiro quarto o brasil começou bem, disputando bem a partida. Após a saida da Carina, por duas faltas, o Brasil começou a a ser superado pelos EUA.
O treinador falhou tanto na saída da Carina como no da Tassia no terceiro quarto , o tecnico deveria ter deixados as duas até estourar as 5 faltas.
Valeu meninas, para mim vs merecem ouro