domingo, 28 de agosto de 2011

Equipes de Americana vencem Santo André no Sub-13 e Sub-19

As equipes Sub 13 e Sub 19 da Unimed/Americana, que compõe o Projeto Social – Escola de Futuro da Unimed Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa, entraram em quadra na manhã deste domingo (28) contra a equipe de Santo André na quadra principal do complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em confrontos válidos pelo Campeonato Paulista de cada categoria.

No primeiro confronto, a equipe Sub 13 bateu Santo André pelo placar de 67 a 56 (29 a 21 no primeiro tempo) e conquistou sua sexta vitória em nove jogos, somando 15 pontos na classificação geral “Fico feliz pelo resultado pois a equipe implantou uma defesa consistente e soube administrar o placar até mesmo em alguns momentos onde o ataque não estava conseguindo atingir suas melhores finalizações” avaliou a treinadora Grasiele Rezende. A jogadora mais efetiva da Unimed/Americana na partida foi Izabela Nicolete com 29 pontos, cestinha do confronto.

A data e horário da próxima rodada da categoria Sub 13 ainda será confirmada pela Federação Paulista de Basketball (SPB).

A equipe Sub-19 da Unimed/Americana, comandada pela treinadora Adriana Santos, entrou em quadra logo em seguida e também bateu a equipe andreense, pelo placar de 61 a 41. Com este resultado a Unimed/Americana chega a sua segunda vitória em dois jogos disputados. A jogadora mais efetiva da equipe em quadra foi Aruzha com 16 pontos anotados. Outro destaque foi a jogadora Carol, com 13 pontos.

O próximo jogo da Unimed/Americana será na próxima quarta-feira (31), às 18h30, contra Jundiaí, em casa.

Twitcam

Uma das novidades dos jogos da manhã de domingo foi a transmissão ao vivo pelo twitter oficial da ADCF Unimed (www.twitter.com/ADCF_Unimed) que mostrou os jogos na integra. No confronto desta quarta-feira entre Unimed\Americana e Jundiaí, mais uma vez haverá a transmissão diretamente da quadra, que pode ser acompanhada também através do site oficial do basquete feminino de Americana www.adcf.com.br.

Fonte: ADCF

Outros resultados:

Paulista Sub-19 – São José 60 x 49 Guarulhos

Paulista Sub-17 – Centro Olímpico 86 x 92 Jundiaí

Paulista Adulto A2 – Ribeirão Preto 48 x 66 Pindamonhagaba e Jundiaí 69 x 61 Presidente Venceslau

5 comentários:

Luiz disse...

Outra Izabela surgido em Americana, que ótimo!!!

Agora, vejam como no basquete de base (principalmente) nunca o treinador deve "fechar a panela".

Vejam a Maria Carolina do Centro Olímpico, pivô bem alta (+ de 1,90m com certeza) que vem sendo a cestinha absoluta do Paulista sub-17 com um média incrível de 21 pontos.

Enfrentando Jundiaí da Thamara, Ramona, Maria Claudia, Natália e tendo como colegas a Martha e a Ana Carolina e Gabriela (todas da seleção sub-17 ou sub-19)foi o grande destaque da partida com fantásticos 32 pontos.

Alguém pode avisar a Janeth por favor, já que sua agenda não permite acompanhar todas as categorias das quais ela é treinadora.

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Hortência, Janeth e Branca voltaram às quadras para inauguração do SESC Bom Retiro no dia 27/08.

Anônimo disse...

Alguém sabe o cache delas?

Anônimo disse...

Parabéns Aruzha por mais essa vitoria!!

Anônimo disse...

por favor alguem tem a ficha completa da equipe do centro olimpico Ana Borges,Maria Carolina e outras.
otimo ver jogadoras surgindo,senão tiver time vao pros EUA universitario ou migram pro volei