domingo, 14 de agosto de 2011

Universíade: EUA 112 x 53 Brasil

11_wwug_game_01_gallery_(29) 11_wwug_game_01_gallery_(31) 11_wwug_game_01_gallery_(14) 11_wwug_game_01_gallery_(17) 11_wwug_game_01_gallery_(18) 11_wwug_game_01_gallery_(20)

 

Destaque para a pivô Nádia com 16 pontos e 12 rebotes (6/18 nos arremessos...)

Leila e Tainá fizeram 8 pontos cada.

A estatística completa você encontra aqui.



Alguém anotou a placa?

9 comentários:

Anônimo disse...

Crônica de morte anunciada!

Um time destes, com uma treinadora destas (sem nivel superior...) não poderia fazer muito em cima dos EUA...

Anônimo disse...

Um grande erro de Hortencia, colocar Janeth nesse desafio unica jogadora pouco melhor Nadia Colhado, porém as demais, como li algumas criticas, pq não trabalhar com as meninas que jogam nas universidade USA. (Samanth Ludwing ala alta, a Thais Pinto 2,00 Pivo) além do outras meninas.
Levar Leila que mal joga no time adulto de Ameicana, e levar pivos baixas...
Depois de uma honrada medalha de bronze o mundial sub19 esse vexame, ninguém merece.

Fernando Santos disse...

Não entendi, é pra cobrar resultado da renovação?

Qto tempo estas meninas treinaram juntas?

Talvez a má vontade se dê pela ausencia de outros nomes que gostariam de ver lá. Ou será q é pelo fato de esta ser uma seleçao de um punhados de jogadoras nao universitárias?

Anônimo disse...

?!?!?!?! complicado. Sem armadoras, sem laterais....o funil aperta com o decorrer do tempo; sempre o mesmo filme...O placar representa em que andar estamos, foi apenas uma margem de 59 pontos....Sonhar com o ego em criar jogadoras!?!? a seguencia dos filmes de longa metragem continuam...

Anônimo disse...

Porque em toda competição diferente nossos uniformes sempre mudam?
Gostei deste mas se no basico que é uniforme nao temos um padrão fica dificl ter padrao em qualquer coisa.

Anônimo disse...

Time titular errado. Tainá tem que começar armando, ela tem controle de jogo e ótima visão, e isso é indispensavel no começo do jogo. E Ana Paula tem que ficar na posição 4, apesar de baixa tem muita velocidade e tecnica.

FRAJOLA... disse...

O uniforme muda pq não é uma competição da CBB...o uniforme, segue os patrocinadores da entidade nacional, responsável pela participação na competição...no caso acredito que seja a Confederação Brasileira de Esportes Universitários.

FRAJOLA 2- A MISSÃO disse...

Independente da meritocracia da comissão e atletas que estão representando o basquete brasileiro, é realmente uma incoerência fazer qualquer comparação com a medalha de bronze da sub 19...
Uma teve um periodo de preparação ao longo de 2 anos, sendo que nos ultimos 5 meses, ficaram concentradas para treinos e amistosos antes do mundial.
Ainda acho que as atletas que estão na China, farão boas partidas e vão adquirir mais experiencia...e quem sabe ainda conseguirão uma boa colocação.

Anônimo disse...

bom ne ai vamos agora comentar esses corneteiros de sto andre dizendo de nadia que era melhor que a gilmara muito bem ai vimos a nadia neeeee marcando as americanas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenha santa paciencia vai comentar assim na casa do chapeu