quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Chilena em Chamas

 

O vídeo acima traz lances da chilena Ziomara Morrison, 22 anos e 1,93m absolutamente confortável em sua segunda temporada no espanhol Burgos.

As jogadas são das partidas do seu time contra os melhores times da atual temporada espanhola: o Ros Casares e o Avenida.

Em um dos lances, dá pra perceber que Érika não gostou nada disso…

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa jogadora atua pela seleção chilena?

Marco Antônio disse...

Já tinha visto um vídeo das atuações dessa atleta pela seleção chilena:

http://www.youtube.com/watch?v=eWjikCPIQRs&feature=player_embedded

Uma ala/pivô perfeita: joga de costas para frente, é rápida no trabalho de pernas, sabe infiltrar, joga de frente para cesta com um bom tiro de média e longa distância, defende muito bem, sabe fazer bloqueio de rebotes, briga muito embaixo da tabela (irritou não só a Erika, como também a Sancho Lyttle).

Merece uma vaga na WNBA.

Sobre nossas alas/pivôs, gostaria muito que a Franciele jogasse como ela e que a Damiris se desenvolvesse com essas características.

Anônimo disse...

A Erika ta certissima, pago geral!!! essa novata mal chegou e já ta dando tapa? sorte que não pegou!!! olha bem o tamanho dos braços da Erika.
Mesmo assim a Erika é sempre será melhor que essa chilena. Até a Damiris se pegar um pouco mais de corpo vai colocar essa chilena no bolso. Vamos acreditar nas nossas meninas.

Anônimo disse...

as sulamericanas estão com umas jogadoras de bom nível. tem a pivô da colômbia e uma paraguaia que joga na espanha.

Anônimo disse...

Tem outra pivô do Chile muito boa de 1,94, chama Tatiana, o sobrenome nao lembro e creio que ela tem uns 28 anos.

Anônimo disse...

Ela lembra mto a Damiris jogando... ou seria o contrário?

Técnico Marco Chaves disse...

Olha eu nunca tinha visto essa pivô, mas amei a postura dela, muito bem fundamentada, trabalha muito bem com os membros inferiores e superioresl, joga duro, tem uma execelente leitura de joga, consegue causar desequilíbrio defensivo com muita facilidade, realizando movimentos como long second spet, pressure principle, double attack, baby hook, up & under, step & hook com muita segurança, sinal que teve um excelente técnico e vontade de aprender, só falta atuar como armadora.

Anônimo disse...

Gostaria que a Damiris tivesse essa capacidade de infiltração e essa postura defensiva. Quem sabe daqui a alguns anos...

Anônimo disse...

Solo tiene 22 años y es su primera incursi``on en la Liga Femenina 1 de España, Erika ya lleva muchas mas... Ziomara esta recien comenzando, ademas se encuentra Tatiana Gomez en la misma liga haciendo muy buenos numeros.

Saludos.