terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maranhão Basquete recebe reforços para Liga

Cinco atletas desembarcam nesta terça-feira e iniciam treinamento para estreia na competição

Cinco atletas contratadas pelo Maranhão Basquete para a Liga de Basquete Feminina desembarcam em São Luís na madrugada desta terça-feira para começar o treinamento visando a estreia na competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol.

Cintia Tuiú (ex-Seleção Brasileira), Dominique, Aruza, Milena e Renata Oliveira se apresentam pela manhã, às 11h, para treinamento na Academia Estação Saúde, no Renascença. À noite, as atletas participarão do treinamento com as demais atletas no Ginásio do Ipem, às 20h. Desde a semana passada já estão treinando com o técnico Betinho Lima as jogadoras Iziane (da Seleção Brasileira), Rayana e a gaúcha Jennifer Sirtoli.

Ficarão faltando para completar o grupo apenas as duas atletas estrangeiras, a norte-americana Crystal Kelly (pivô) e a mexicana Brisa Rodrigues (armadora). As duas dependem apenas do visto de trabalho.

A estreia do representante maranhense na Liga de Basquete Feminina será no Castelinho, no dia 5 de janeiro, contra o Americana-SP.

Fonte: Imirante

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a dirigente Iziane Marques não está sendo muito feliz nas contratações para sua equipe.

A armadora Aruza de Americana? Porque não a mais experiente e ótima Tainá de Jundiaí? A pivô Milena Santos também de Americana? Porque não a Monica pivô titular da seleção sub-19 de 2009? Jenifer Sirtoli? Porque não a Joice ou a Ramona de Jundiaí? Renata Oliveira é a Renatinha de Araçatuba? É uma boa opção para a posição 3, mas porque não chamar a Iza que esteve no Pan ou a Júlia Santos (irmã mais velha da Milena) que estão sem sem clube para jogar a LBF? Melhor do que atacar atletas que já estão contratadas por outras equipes. Fica a dica!

Anônimo disse...

Faltam duas jogadoras?ou será que o time só tem 10?

Anônimo disse...

O Anonimo das 14h13 esta perguntando pq contratar atletas que ja estão contratadas em outras equipes, se ele mesmo sugere o nome de outras 3 no começo da mesagem, que tbm estão contratadas...
Preferencias e jogadoras a parte, parece que exigir bom senso e coerencia nos discursos é pedir demais...ahahah
Boa sorte a esse inicio de trabalho no Maranhão...espero que de alguma forma, motive as atuais e surjam mais praticantes no estado.
Lamentável o RJ não conseguir formar uma equipe.

Anônimo disse...

E DOR D COTOVELO HEIMMM!!!