terça-feira, 29 de novembro de 2011

Site espanhol aprova Damiris e mostra apreensão com as atuações de Lauren Jackson

Baloncesto Femenino Brasil vs Ecuador Na avaliação semanal do site EnCancha.com, sobraram elogios para Damiris Dantas, em sua primeira temporada na Liga Feminina Espanhola.

A pivô foi chamada de “uma das esperanças do Celta” para manter-se na Primeira Divisão. O site afirma que Damiris teria “condições promissoras” e ressalta sua atuação (22 pontos e 11 rebotes) no confronto com Érika no final de semana.

Por outro lado, o site manifesta preocupação com o baixo rendimento de Lauren Jackson no Ros Casares, citando sua falta de protagonismo no ataque e sua falta de entrosamento com o time. É “um corpo estranho”, segundo o site, que acredita que o fato de a australiana estar atuando na posição 3 não justifica seu mau início de temporada.

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que a Damiris esteja jogando numa equipe tão ruim, saco de pancadas da Liga Espanhola. A ironia é que o técnico do saco de pancadas seja o ex-técnico da seleção brasileira, sr. Carlos Colinas. Tem muita moral na Espanha, hein? Só a Hortência mesmo para cair na conversa do Nicolas da Prodep!

Anônimo disse...

Assisti o vídeo do jogo entre o Celta e o Hondarribia da Franciele.

A Damiris começou desatenta e sem disputar alguns rebotes que eram pra ela.


Depois a menina cresceu, começou a disputar mais a bola, brigar pelos rebotes, passou a defender com muita força, anulando a Franciele em vários momentos.

Gostei muito da evolução da Damiris na defesa, pois na seleção sub-19 ela era um pouco relaxada nesse quesito.

Não por acaso, terminou a partida com 5 recuperações. Muito bom!

MeninoBionico disse...

LJ vem jogando em altissimo nível desde 2001, são pelo menos 10 anos alternando campeonatos em 3 continentes.
Eu acredito que ela esteja cansada. Mesmo, tem feito muito, ja que Ann Wauters e Sancho tem feito boa parte do trabalho.
Deixa LJ descansar. E como 3, ela está otima!!