domingo, 11 de dezembro de 2011

Diretor de Catanduva destaca ‘fair-play’ entre equipes da LBF

Catanduva O diretor do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, João Narciso Leite, faz um agradecimento especial às equipes do Santo André/Semasa e São Caetano/Drummond, que disponibilizaram os seus ginásios para equipe catanduvense realizar os treinamentos necessários, visando à segunda partida, válida pela fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Neste domingo (11 de dezembro), logo após a chegada ao Grande ABC, o time comandado pelo técnico Edson Ferreto realizou um trabalho no ginásio Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Já na manhã de segunda-feira (12 de dezembro), o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC vai treinar, das 09h00 as 10h30, no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP).

“Quero fazer um agradecimento especial a Luiza Barroso, do São Caetano/Drummond, que nos disponibilizou o ginásio para realizarmos um treinamento leve, logo após a chegada ao Grande ABC, e também a Arilza Coraça, do Santo André/Semasa, que nos dará mais meia hora para o trabalho que faremos na manhã de segunda-feira (12 de dezembro). Isso mostra o fair-play que está imperando na Liga de Basquete Feminino (LBF), com as equipes procurando se ajudar, pensando sempre no engrandecimento da competição e, por consequência, do basquete feminino brasileiro”, relata Leite.

“Não posso deixar de salientar também, o apoio que tivemos do pessoal do Blumenau Vasto Verde/UNIASSELVI/FMD. Fomos muito bem recebidos e tratados de forma amplamente cordial por todos lá”, complementa o diretor da equipe de Catanduva, salientando que conversou bastante com as suas atletas, mostrando os esforços que a LBF vem fazendo para a competição seguir evoluindo.

O segundo desafio do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC acontece nesta segunda-feira (12 de dezembro), às 19h00, no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP), contra o Santo André/Semasa, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Nenhum comentário: