terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fala, Ênio!

Ênio Vecchi rompe silêncio e detona Hortência: 'Ela não cumpriu com a palavra'  - matéria de Fábio Aleixo, no Lance!

26 comentários:

Anônimo disse...

A verdade tarda mas não falha!!! Pouco a pouco essa mentira chamada Hortencia vai se revelando. Ela vai conseguir ser a PIOR dirigente de todos os tempos.

Anônimo disse...

Essa mulher é totalmente despreparada para o cargo que ocupa. Está levando o Basquete feminino para uma situação de agonia e vergonha total.

Anônimo disse...

Vamos ver se agora com essa entrevista do Ênio, as atletas e demais pessoas prejudicadas pela má administração da Hortencia e da CBB criam coragem e começam a dizer a verdade sobre as barbaridades que estão acontecendo na CBB.

Anônimo disse...

Em qualquer empresa minimamente séria a Hortencia já teria sido demitida. Vamos torcer e fazer os pedidos de final de ano para que isso aconteça rápido, antes que o Basquete feminino morra.

Anônimo disse...

Essa Hortencia é uma vergonha, não tem credibilidade nenhuma, é uma farsa, só está no basquete feminino para se auto-promover, não está nem aí com as atletas e com os técnicos. Usa todo mundo como se fossem objetos e depois joga fora. Fora Hortencia.

Anônimo disse...

Temos que ativar o FORA HORTENCIA URGENTEMENTE. Essa mulher está destruindo o minímo de dignidade que existe no basquete feminino.

Anônimo disse...

Pela Ética, pela Moral e diginidade de um esporte que tanto amamos: Fora Hortencia.

Anônimo disse...

DECEPCIONANTE !!!
Se tudo isso for verdade na matéria,nossa !!! Hortência foi uma grande, brilhante e espetacular atleta ! Uma das melhores atletas de basquetebol feminino mundial de todos os tempos, mas como pessoa e carater !!! Nossa !!!
Imaginem viver no dia a dia com essa mulher !!!
Se tudo isso for verdade da matéria, ela se mostra uma pessoa arrogante, dona da verdade e autoritária, e para ser uma dirigente moderna e eficaz tem que ter no minimo humildade e flexibilidade.
É MAIS FÁCIL ENTÃO SRA.HORTÊNCIA VOCÊ ASSUMIR E SER A TÉCNICA DA SELEÇÃO !!! JÁ QUE TEM QUE SER SIMPLESMENTE 100% DO SEU JEITO !!!
PAPELÃO !!!
VC.FOI UM EXEMPLO DE ATLETA E ESPETACULAR JOGADORA, MAS DECEPCIONANTE COMO DIRIGENTE E PESSOA !
Que Deus te ilumine !!!

Anônimo disse...

O MAIOR ERRO DELA, FOI DAR EMPREGO À ELE!

Roberto disse...

conconrdo com todos os comentários acima,e acho que canada não tem nada a aprender com ela kkk e nem com seu modelo fora Hortência!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A PERGUNTA É.... PORQUE A JANETE FICOU????????????????

Anônimo disse...

Vamos aderir e contribuir com o Basquete Feminino - FORA HORTENCIA E JANETH

Anônimo disse...

O Basquete feminino virou motivo de chacota das outras modalidades, essa Diretora é Folclórica, só faz besteiras e idiotices, fora Hortencia.

Anônimo disse...

Essa Hortência e a Janeth são totalmente despreparadas para os cargos que ocupam, estão levando o Basquete feminino do Brasil para uma situação de agonia e vergonha total. Foraaaaaaaaa !!! vcês foram boas jogadoras, mais que time de ponta do Brasil elas dirigiram ??? Foraaaaaaaaaaaa !!! vcês perderam toda a credibilidade...

Anônimo disse...

É uma vergonha para o nosso basquete feminino e tb para o Brasil pois tudo isso gera noticias lá fora tb. Se a Hortencia fosse 1/4 como dirigente assim como foi boa jogadora nós estariamos bem melhor a nivel de qualidade. Afinal as jogadoras que foram para a seleção ainda nem receberam seus salarios o que de direito. Vamos gente, vamos colocar a boca no trombone mesmo porque do jeito que esta não dá mais. Com a Hortencia lá o basquete feminino no Brasil vai acabar.

Anônimo disse...

Acho que o Brasil tem que começar a preparar dar formação desde seus dirigentes, pois não adianta cobrar das atletas o que nem eles mesmo sabem o que querem. A Hortencia e Janeth foram otimas jogadoras mas que é a formação delas para exercer cargos de dirigentes. E ainda se ela fosse humilde mais é tão arrogante não sabe ouvir ninguem. Cuidado povo brasileiro pelo Amor ao nosso Basquete feminino vamos dar um basta nessa Hitler Brasileira.
Ei! Hortencia veja se paga as atletas que defenderam o Brasil e conseguiram a classificação para Londres.

rogerio silvestre disse...

Hitler brasileiro foi otimo AHHAHAHHAHA

Anônimo disse...

INDIGNADO

A Hortencia dia a dia se supera,já era conhecidas dos seus projetos($$$)que só ela levou vantagem,deixando sempre alguns atrasados,que nunca faoram pagos para suas atletas.Que o diga o Paraná com seus Centro de Excelencia,que não virou nada,e só ela levou vantagem.Parecia que ela se limitaria sómente me ser uma freqentadora de noticias sociais e programas de TV,quando surpreendentemente vemos ela de volta ao basquete,levado pelo seu funcionario,Amarildo,pres,da Federação do Paraná,para a CBB.Olhem no que deu,uma série de equivocos,misturando o publico($$$)com o privado(o seu bolso),com o toal apoio do Brunoro( é quem manda)com a conivencia de um presidente omisso.Então o que vemos jogadoras sem receber desde o pré olimpico,premiação não pagas,diárias pagas em desacordo com o prometido,4 técnicos em 3 anos,mas a intocavel,Janete,lá continua.É uma vergonha total,ainda bem que o Enio teve a dignidade de vir a publico mostrar quem é esta incompetente e arrogante. FORA HORTENCIA,SR CARLOS NUNES,TENHA PELO AMOR DE SEUS FILHOS E ESPOSA,UM MÍNIMO DE BRIO,DE AMOR PRÓPRIO E OMBRIDADE,OU ASSUMA ESTA CBB OU SUMA!!!

Anônimo disse...

É exatamente isso, ela colocou uma mordaça na boca das atletas, e qualquer uma que falar qualquer coisa sobre a CBB está automaticamente fora da seleção.

Anônimo disse...

Tudo isso é nojento, lastimável. Enquanto não mandarem embora esse bando de incompetentes (Hortencia, Janeth e André Alves, o antigo Boy da CBB)o Basquetebol feminino vai continuar passando vergonha. Fora Hortencia.

Anônimo disse...

A HORTENCIA NEM ERA PARA ESTAR AONDE ESTA.
MAS,OS CULPADOS DELA ESTAR DANDO AS CARTAS SAO:ANDRE ALVES E CARLOS NUNES ENTAO ....FORA ELES TBEM.

Anônimo disse...

Quem vai iniciar o "fora para a situação atual"?
O brasileiro é muito pacato em relação a pressionar uma situação como esta. Admiro os Argentinos nesse aspecto, botam pra quebrar se for preciso. E temos que lembrar que temos que exigir também que o nosso amigo Carlos Nunes bote a cara pra bater também. Por onde anda? O que tem feito para corrigir essa situação? Por que se cala? Os consumidores do esporte do Brasil somos todos nós e estamos sendo feitos de trouxas e não vamos exigir nada? Por que não nos tornamos uma sociedade mais organizada, montamos um grupo para discutir e pressionar a elite que de forma bizonha comanda o nosso basquete? Por onde estão os protesto, além dos comentários dos blogs?

Anônimo disse...

Qual empresa que ao primeiro desafio, manda o presidente embora?
Tem que conversar, consertar, ou seja, enxergar como uma oportunidade para crescer e evoluir. Não existiria outra forma de conduta, se, a Hortência tivesse o mínimo de profissionalismo e soubesse fazer a correta gestão do basquete feminino. Isso coloca o basquete feminino numa instabilidade tremenda.
Brunoro, Carlos Nunes, André, sejam coerentes, tirem esta senhora e comecem a pensar na saída do NOSSO basquete feminino deste Estado Fidelcástrico (desculpem o neologismo)

Anônimo disse...

E o técnico Zanon, qdo foi convidado para dirigir a Seleção, recusou certamente, ele já imaginava oq irira acontecer

Anônimo disse...

É pessoal essa história de não pa-
gar as jogadoras o que foi prometi-
do e principalmente as diarias é
crime.As jogadoras tinham que se
juntar e denunciar essa pouca ver-
gonha.Será que a Janete esta recebendo tudo? garanto que para os
profissionais não vai faltar.
Está na hora de abrir uma sindican-
cia na CBB.Ja passou da hora.

Anônimo disse...

não sei o que todos estao falando , em todos jogos , eventos que existe no brasil, parecem uns retardados glorificando a hortencia é por isso que ela s e acha , todo mundo sabe que e la foi uma grande jogadora , passado ... , passado bem registrado mas nao vamos confundir a bola de basquete como se fosse d e volei , ela nao sabe nada com dirigente e esta provando isso , perguntem para as atletas q atuam na seleçao elas vao falar certinho quem é essa mulher , essa historia vem desde cuiaba quando hortencia havia anunciado que tiraria paulinho para colocar janeth , ja houve um descontentamento g eral no time, a janeth so nao foi a técnica porque ela achou q nao era o momento , se nao hortencia tinha empurrado ela , mas enfim nos somos culpado d e tudo que e sta acontecendo pois idolatramos a hortencia e esquecemos que ela foi do passaod como paula , vania hernandes , marta , branca , suzete , vania teixeira agora estamso vivendo o futuro , jogos olimpicos 2012 e nao 2016 umacoisa de cada vez , sai fora hortencia .