domingo, 12 de fevereiro de 2012

Maranhão vence Blumenau em casa

O Maranhão Basquete superou o Blumenau Vasto Verde/UNIASSELVI/FMD, na noite deste sábado (11 de fevereiro), por 83 a 63 (37 a 29 no primeiro tempo), em duelo válido pela oitava semana da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012, disputado ginásio Georgiana Pflueger (Castelinho), na cidade de São Luís (MA). Com a vitória, o time comandado pelo técnico Betinho Lima (foto) aparece na sexta colocação, com 04 vitórias e 06 derrotas.

O duelo começou equilibrado, mas o time da casa conseguiu desgarrar no marcador a partir do final do segundo quarto. O panorama seguiu o mesmo nos dois períodos seguintes e a equipe maranhense conseguiu a vitória, jogando ao lado de sua torcida.

A cestinha da partida foi Iziane Castro, do time maranhense, com 35 pontos.

A oitava semana prossegue na segunda-feira (13 de fevereiro), com dois jogos: Maranhão Basquete x Santo André/Semasa, às 21h00 (de Brasília), em São Luís (MA); e Ourinhos Basquete x Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, às 20h00 (de Brasília), em Ourinhos (SP).

Fonte: LBF

Um comentário:

Anônimo disse...

É Betinho, apesar de falar mal do caáter da sua principal jogadora, vc tem que agradecer a ela, que está lhe dando Ibope. E apesar de vc achar que ela é arrogante, ela continua te dando oportunidade e acho que a partir de agora vc tem que carregá-la nas costas.