quarta-feira, 28 de março de 2012

Betânia prevê um segundo jogo equilibrado


Mesmo com a vitória no confronto inicial da série melhor-de-três do playoff – semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012, a armadora Bethânia Vasconcelos, do Ourinhos Basquete, sabe que não tem nada definido, já que a partida de número dois será fundamental para o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, que dá adeus à disputa do título com um novo revés. Este segundo confronto está agendado para o dia 02 de abril (segunda-feira), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

“Acredito que todos os jogos desta série semifinal são importantes, mas para o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, neste segundo, só resta vencer, então elas jogarão o tudo ou nada. O importante é a nossa equipe entrar determinada e já sabendo que nada está ganho ainda e que é preciso manter o foco para alcançar a vaga na final”, analisa Bethânia, que sabe que é preciso manter a determinação para sequencia da série.

“Temos que jogar a segunda partida com o mesmo foco e determinação da primeira, só temos uma vitória e precisamos de um novo resultado positivo para chegar a final. Para isso, o apoio dos nossos torcedores será fundamental”, acrescenta a armadora do Ourinhos Basquete.

Na partida que abriu a série, disputada na cidade de Catanduva (SP), o Ourinhos Basquete venceu, no tempo extra, por 72 a 69, com muito equilíbrio e emoção.

Fonte: site LBF

Nenhum comentário: