sábado, 21 de abril de 2012

Convocada por Tarallo, Palmira Marçal mostra entusiasmo

A ala/armadora Palmira Marçal não esconde a felicidade por ser uma das 18 convocadas pelo treinador da Seleção Brasileira de basquete feminino, Luis Cláudio Tarallo, para a preparação da disputa dos Jogos Olímpicos de Londres. Aos 27 anos, a atleta destacou a chance de poder disputar o evento em território inglês.

"É muito gratificante estar entre as selecionadas, isso significa que estou fazendo um bom trabalho, que tenho tido respaldo e, principalmente, sendo reconhecida sempre. Estou super feliz, afinal há possibilidade de estar na Olimpíada", afirmou.

A jogadora, que defende a equipe de Catanduva, está entre as 14 convocadas que atuam na Liga de Basquete Feminino (LBB). Segundo Marçal, o Brasil tem plenas condições de almejar algo grande em Londres.

"A Olimpíada está entre as maiores competições do mundo, só o fato de poder representar o nosso país neste tipo de disputa me enche de orgulho. Com esse elenco, temos totais chances de fazer bonito, é um grupo muito bom, com diferentes características e que pode fazer a diferença", completou Palmira, que ainda comentou sobre sua rotina de treinos após o término da LBB.

"Confesso que o ritmo deu uma diminuída, mas continuo fazendo exercícios. Além disso, estou indo pra academia, jogando tênis, fazendo fisioterapia e também alguns arremessos. É estranho não ter nada para fazer, a não ser estudar. Estou tão acostumada com a correria que quando acaba o campeonato sobra tempo demais (risos)", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários:

Elo disse...

Guerreira demais....convocação muito mais que merecida....

Will disse...

Boa convocação...

Anônimo disse...

Podem não gostar dela, mas que ela joga, joga... Olhem as estatísticas da Liga.