sábado, 21 de abril de 2012

Guarulhos vence Ribeirão Preto pelo Paulista

O Guaru ESD/Esporte Guarulhos abriu a Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012 com uma vitória sobre a Recreativa/Ribeirão Preto, neste sábado (21 de abril), por 66 a 44 (43 a 16 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Ignácio Luiz Pinto, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

As maiores pontuadoras da partida foram Jessica, 18 pontos, e Lidiane, 15 pontos, pelo time do Interior; Laís, 21 pontos, e Cíntia, 11 pontos, em favor do representante da Grande São Paulo.

- O nosso time sentiu bastante a estreia e fizemos um primeiro tempo muito ruim. Mas, no segundo tempo crescemos de produção e conseguimos produzir dentro daquilo que trabalhamos nos treinamentos - analisa o técnico Márcio Marolo da Silva, técnico da Recreativa/Ribeirão Preto.

- Foi uma surpresa agradável, o nosso time iniciou muito bem o jogo, com um bom preparo físico e logo abrimos vantagem no marcador. Atuamos de forma bem solidária, marcando bem o tempo todo, e atacando com precisão, especialmente nos primeiros vinte minutos. Depois, rodamos bastante as jogadoras para dar ritmo a todo elenco - comenta Alexandre Cato, técnico do Guaru ESD/Esporte Guarulhos.

A Recreativa/Ribeirão Preto tentará a recuperação contra a UNIESP/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau, no sábado (28 de abril), às 16h30, novamente em Ribeirão Preto (SP). Já o Guaru ESD/Esporte Guarulhos encara o Divino/COC/Jundiaí, no dia 03 de maio (quinta-feira), ás 19h00, em Guarulhos (SP).

Fonte: FPB

Nenhum comentário: