sábado, 26 de maio de 2012

Americana estreia nos Jogos Abertos Brasileiros nesta sexta

A estreia de Americana nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s), que estão sendo disputados no Espírito Santo, será nesta sexta-feira (25 de maio) contra Mato Grosso do Sul. A partida está marcada para as 15h00, na quadra do Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, no Centro, em Vila Velha, cidade que fica a 6 km da capital Vitória, onde está alojada a delegação americanense.

No congresso técnico dos JAB´s, realizado na noite desta quinta-feira (24 de maio), foram definidos os detalhes da disputa. Americana está no Grupo B e, além de Mato Grosso do Sul, enfrentará também Mato Grosso, no sábado (26 de maio), às 17h00, e Espírito Santo, no domingo (27 de maio), às 18h30. O Grupo A é formado por Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Goiás. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais.

Nos Jogos Abertos Brasileiros, Americana será dirigida pela auxiliar técnica Adriana Santos, pois o técnico Luiz Augusto Zanon está tratando de assuntos de ordem pessoal.

Da equipe campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) e do Sul-americano de Clubes, Adriana Santos não contará com as laterais Karla Costa e Tássia Carcavalli, a armadora Babi Honório e a pivô Clarissa Santos, todas na seleção brasileira.

Estão no Espírito Santo, em busca do bicampeonato dos JAB´s, as laterais Karen Rocha e Leila Zabani, a armadora Débora Costa (foto) e as pivôs Carina Felippus e Fabi Souza, além das juvenis Carol (armadora), Rafaela (pivô), Gabriela Santos (lateral), Thainá (armadora/lateral) e Isabela Cherubin (lateral).

Fonte: FPB

6 comentários:

Anônimo disse...

http://m.estadao.com.br/noticias/esportes,no-basquete-feminino-quatro-anos-cheio-de-mudancas,877996.htm

Anônimo disse...

http://m.estadao.com.br/noticias/esportes,no-basquete-feminino-quatro-anos-cheio-de-mudancas,877996.htm

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE ME DIZER POR QUE A IZABELLA SANGALLI NÃO VIAJOU PARA ORLANDO?

Ainnem Agon disse...

Resultados:

Americana x Mato Grosso (68x43)
Americana x Mato Grosso do Sul (82x37)
Americana x Espírito Santo (96x38)

Hoje (segunda) Americana enfrenta o time de RJ, às 16:15, com transmissão pela http://www.radioesporteweb.com.br/

Anônimo disse...

Amistoso da seleção vai ser transmitido pelo SPORTV:

http://www.esportejundiai.com/2012/05/cbb-confirma-amistoso-brasil-e-chile.html

Anônimo disse...

alguem sabe que cirurgia a leao fez