terça-feira, 29 de maio de 2012

Noticias do Paulista

São Caetano 70 x 45 Marília

O São Caetano/Drummond bateu o Cristo Rei/SEL/FAIP Marília, na noite deste domingo (27 de maio), por 70 a 45 (40 a 22 no primeiro tempo), em confronto disputado no ginásio Cristo Rei, em Marília (SP), na sequencia do turno da Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012. Com a vitória, o time comandado pela técnica Vânia Paulette chegou aos 11 pontos, em seis partidas disputadas (05 vitórias e 01 derrota), se isolando na primeira colocação na classificação geral.

As atletas mais efetivas foram Laís Carvalho, 13 pontos, e Michele de Souza, 12 pontos, pelo time da casa; Mônica Nascimento, 17 pontos, e Ana Paula Graciano, 12 pontos, em favor do visitante.

- Esta foi uma vitória muito importante, que nos mantém na luta para fechar esta Primeira Fase na liderança. A competição está se aproximando do momento de definição e, com isso, cada vitória fora de casa deixa o time mais próximo do objetivo - comenta a técnica Vânia Paulette.

O Cristo Rei/SEL/FAIP Marília tentará a recuperação contra o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, no dia 02 de junho (sábado), às 18h00, na cidade de Pindamonhangaba (SP). Já o São Caetano/Drummond, em seu próximo compromisso, encara a Recreativa/Ribeirão Preto, no dia 16 de junho (sábado), às 19h00, na cidade de Ribeirão Preto (SP).


Piracicaba 54 x 41 Rio Claro

O XV/Unimep/Amhpla/Selam/SELF Idiomas conseguiu a recuperação na Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012 ao derrotar o Asser/SEME Rio Claro, na tarde deste sábado (27 de maio), por 54 a 41 (22 a 20 no primeiro tempo), em duelo disputado no ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP).

As cestinhas da partida foram Fátima de Oliveira, 17 pontos, e Erica Bartosch, 08 pontos, pelo time da casa; Nathalia Lourenço, 21 pontos, e Kelly Cita, 15 pontos, em favor do visitante.

Com a vitória, o time piracicabano chegou aos oito pontos, em cinco jogos realizados (03 vitórias e 02 derrotas), ocupando a quarta colocação na classificação geral. Já o time rio-clarense aparece na sétima colocação, com seis pontos, em cinco partidas disputadas (01 vitória e 05 derrotas).

O Asser/SEME Rio Claro buscará a recuperação enfrentando a Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau, no dia 02 de junho (sábado), às 16h00, em Rio Claro (SP). Já o XV/Unimep/Amhpla/Selam/SELF Idiomas encara o Divino/COC/Jundiaí, no dia 1º de junho (sexta-feira), às 20h00, na cidade de Piracicaba (SP).


Venceslau 77 x 46 Pindamonhagaba

A Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau derrotou o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, neste sábado (26 de maio), por 77 a 46 (40 a 27 no primeiro tempo), atuando no ginásio do Escoteco - Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP), em partida válida pela quinta rodada da Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2012. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Flávio Antônio Prado chegou aos nove pontos, em cinco jogos realizados (04 vitórias e 01 derrota), dividindo a primeira colocação na classificação geral com o Divino/COC/Jundiaí e São Caetano/Drummond.

As atletas mais efetivas foram Fabiana Guedes, com 21 pontos, e Andressa Arantes, com 19 pontos, pelo time da casa; Dominick Rocha e Camila Costa, ambas com oito pontos, em favor do visitante.

- Iniciamos a partida em ritmo forte e isso nos possibilitou a abertura de vantagem que chegou aos 13 pontos no final do primeiro tempo. Na volta do intervalo, novamente, imprimimos um ritmo forte e diferença cresceu mais um pouco, nos dando a tranquilidade para administrar até o final - comenta Prado.

A competição prossegue neste domingo (27 de maio) com a realização de dois jogos: Asser/SEME Rio Claro x XV/Unimep/Amhpla/Selam/SELF Idiomas, às 15h00, no ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP), e Cristo Rei/SEL/FAIP Marília x São Caetano/Drummond, às 17h00, no ginásio Cristo Rei, em Marília (SP).

Fonte: FPB

Nenhum comentário: