sábado, 19 de maio de 2012

Prefeito de Ourinhos recebe integrantes do Ourinhos Basquete

Na terça-feira, 15, o Prefeito Toshio Misato acompanhado pelo Chefe de Gabinete Ronaldo Mori, do Presidente da Câmara Municipal, Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho) e do Secretário Municipal de Esportes e Recreação, Newmar José Sackis recebeu o Coordenador do Basquete de Ourinhos, Dr. Takaski Matsuda, o Técnico Antônio Carlos Barbosa, o Coordenador João Nunes e as jogadoras Tatiele e Jeniffer do time de Basquete Feminino de Ourinhos, que entregaram durante o encontro, medalhas do vice-campeonato Sul-Americano de Clubes conquistado recentemente pela equipe no Equador, ao Prefeito Toshio e ao Vereador Vadinho.

O Prefeito Toshio parabenizou “a todos do time, ao Técnico Barbosa e a diretoria pela conquista do vice-campeonato Sul-americano de Clubes, levando mais uma vez o nome de Ourinhos para o Exterior e pelo grande trabalho que vem sendo feito nos últimos anos, que mantém o time disputando em alto nível, as competições estaduais, nacionais e internacionais”.

Toshio lembrou ainda “do grande trabalho de base das escolinhas de basquete, que tem sido responsável pela inclusão social de centenas de jovens dos bairros mais carentes, que através do esporte, ficam livres do risco de se envolverem com coisas erradas e, em muitos casos, tornam-se atletas, alcançando uma ascensão social, proporcionada pelo esporte”.

O Coordenador do Basquete de Ourinhos, Dr. Takaski agradeceu “ao apoio do Prefeito Toshio e do Chefe de Gabinete, Ronaldo Mori, que foram responsáveis pela criação do time de basquete em 1997 e da Prefeitura que é um dos patrocinadores da equipe até hoje e também ao Presidente da Câmara, Vadinho que nos ajudou a viabilizar a viagem do time para a disputa do Sul-Americano. Com certeza, faremos um trabalho muito forte no 2° semestre, a fim de viabilizar novos parceiros e manter nossa equipe sempre forte e disputando títulos”.

O Técnico Antônio Carlos Barbosa destacou a grande participação do time de Ourinhos no Sul-Americano em que enfrentou grandes equipes, todas reforçadas de duas ou 3 jogadoras e fez um ótimo campeonato, mesmo com a ausência da Bethânia, que se machucou na véspera da viagem. “Nosso time se superou e perdeu apenas a final para Americana, que é a grande equipe do momento e fizemos uma partida muito disputada, decidida por detalhes”, afirmou.

Segundo Barbosa, no 2° semestre, “a equipe deverá ter algumas novidades para o Campeonato Paulista, trazendo atletas para recompor a saída das jogadoras Kelly, Tatiana, Djane e Camila, que tiveram outras propostas e não renovaram seus contratos, além de reforçar outros setores da equipe, a fim de chegarmos ainda mais fortes para a disputa do Paulista e lutarmos por mais este título”.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: