domingo, 13 de maio de 2012

São Caetano venceu Venceslau pelo Paulista

O São Caetano/Drummond conseguiu a reabilitação na Primeira Fase do Campeonato paulista Feminino da Série A-1 - 2012 ao derrotar a Uniesp/Cia Talentos/Top Therm/Venceslau, neste domingo (13 de maio), por 51 a 50 (25 a 28 no primeiro tempo), em duelo emocionante, disputado no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

A vitória do time do Grande ABC aconteceu graças a um lance livre certeiro convertido pela lateral Júlia Santos, já nos segundos finais da partida. - Esta foi uma vitória importante demais, já que superamos um dos times que figuram entre os favoritos e que reforçaram o elenco. Além disso, este resultado favorável dá mais força ao nosso grupo para sequencia do campeonato - analisa a técnica Vânia Paulette, do São Caetano/Drummond.

As jogadoras mais efetivas da partida foram Thaissa Frediani e Júlia Santos, ambas com 11 pontos, pelo time da casa; Izabela Andrade, 15 pontos, Andressa Arantes e Fabiana Guedes, ambas com 14 pontos, em favor do visitante.

Com este resultado, as duas equipes chegaram aos cinco pontos, em três partidas realizadas (02 vitórias e 01 derrota), assumindo a primeira colocação na classificação geral.

A competição prossegue na quarta-feira (16 de maio), com dois jogos: XV/Unimep/Amhpla/Selam/SELF Idiomas x Guaru ESD/Esporte Guarulhos, às 20h00, em Piracicaba (SP), e Divino/COC/Jundiaí x Abdala Sports/SEJELP/Pindamonhangaba, às 20h00, em Jundiaí (SP). Na quinta-feira (17 de maio), o Cristo Rei/SEL/FAIP Marília recebe a visita do Asser/SEME Rio Claro, às 20h00, em Marília (SP).

Fonte: FPB

Nenhum comentário: