sábado, 23 de junho de 2012

Maranhão Basquete confirma Iziane e Renata e promete novidades para a próxima semana

O Maranhão Basquete, equipe que fez a sua estreia na segunda edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), sempre contando com a presença de um excelente público nos jogos em casa, está em estágio final de tratativas com algumas jogadoras para reforçar o seu elenco visando a temporada 2012/2013. De acordo com o técnico Betinho Lima (foto), atletas de Seleção Brasileira serão contratadas.

“O nosso elenco vai sofrer alterações, uma vez que mantivemos apenas 20% das jogadoras que estiveram conosco na temporada passada. E, creio que na próxima semana já poderemos anunciar os primeiros reforços, uma vez que os contatos com as atletas pretendidas estão bastante adiantados, restando apenas alguns detalhes para que possamos anunciar”, relata o treinador da equipe maranhense.

“A Iziane Castro e a Renata Oliveira, além das jovens atletas que são do Maranhão, permaneceram no grupo. O restante será composto por reforços”, acrescenta Betinho.

Com esta reformulação no elenco, o time maranhense visa uma classificação, pelo menos, entre os quatro semifinalistas na terceira edição da LBF. “A expectativa é crescer e demonstrar evolução, melhorando a nossa classificação, buscando estar entre os quatro melhores”, finaliza Betinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aguardem, pois as novidade são muitas...

Cris Lima disse...

Tomara que O Maranhão venha tão bem quanto na temporada passada!