domingo, 22 de julho de 2012

Americana é campeã dos Jogos Regionais

Basquete feminino de Americana é campeão dos 56º Jogos Regionais
A equipe de basquete feminino de Americana sagrou-se campeã da 56ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado, que está sendo realizada em Atibaia. As meninas do técnico Luiz Augusto Zanon venceram as quatro partidas que fizeram. Hoje (22), na última rodada, o time derrotou Mogi Mirim por 103 a 15. Nas rodadas anteriores, as vitórias foram sobre Socorro (122 a 13), Limeira (70 a 29) e Hortolândia (90 a 23).
As jogadoras que participaram da campanha vitoriosa foram a armadora Débora Costa, as laterais Karen Rocha e Leila Zabani e as pivôs Mamá Dantas, Carina Fellipus e Fabi Souza, da equipe adulta; as armadoras Elissa Saez e Izabele de Oliveira, a lateral Thainá Tozzi e a pivô Rafaela Rached, da categoria sub-17; a lateral Isabela Cherubin.
O título dos Jogos Regionais é o quarto que o basquete feminino de Americana conquista neste ano. Anteriormente, a equipe foi campeã do Campeonato Brasileiro da LBF (Liga de Basquete Feminino), do Sul-Americano de Clubes e dos Jogos Abertos Brasileiros.

6 comentários:

Anônimo disse...

amo muito essa equipe, dá gosto de assistir muito mais que a nossa seleção.

Anônimo disse...

Parabéns, garotas....

Anônimo disse...

Este ano a coisa vai ser diferente. Preparem-se, São José vem aí !!!!!

Anônimo disse...

São José vai ter que comer muuuuuuito feijão ainda...Ô dóóóó

Anônimo disse...

Deve ter sido um campeonato muito dificil né kkkk

Anônimo disse...

debora armadora joga muito! parabéns meninas!