segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amistoso: EUA 99 x 67 Brasil

Apesar da brilhante atuação da armadora Karla, a Seleção Brasileira Adulta Feminina foi superada pela equipe dos Estados Unidos que levou a melhor na partida com o placar final de 99 a 67. A partida foi realizada no Verizon Center, na capital americana de Washington DC.
O jogo
Logo no início da partida, os EUA já mostravam sua forte defesa. Com a entrada de Karla e Joice, a cara do jogo brasileiro mudou e as comandadas por Tarallo diminuiram a diferença para 11pts. No final do quarto, o Brasil recuperou, mas o período fechou em 27 a 14, favorável as donas da casa.
No segundo quarto, as brasileiras tiveram um momento melhor em quadra, encaixaram a defesa e fizeram um bom contra-ataque. O início do segundo período contou com a atuação de Silvinha, mas foi Karla que desempenhou um ótimo papel dentro do grupo, converteu mais dois pontos e levou o Brasil ao vigésimo ponto na partida.
Apesar da vantagem americana, o Brasil não perdeu o foco e manteve o equilíbrio dentro da quadra. Karla com muita raça converteu uma bola de três pontos e o placar finalizou em 51 a 31.
Erika, Damiris, Adrianinha , Joice e Clarissa iniciaram o terceiro período do jogo buscando a recuperação. Erika fez uma boa marcação nos primeiro minutos somando mais dois pontos no início do terceiro quarto. Karla elevou o placar a 60 a 38 nos cinco minutos de jogo, fechando a partida em 67 a 99 para os EUA.
Karla converteu 19 pontos na partida e foi o principal destaque brasileiro em quadra. “Infelizmente não tivemos sucesso no jogo de hoje, mas fizemos o nosso máximo. Apliquei muito gás nesta partida buscando ajudar a minha equipe. Estou muito feliz por ter conseguido realizar um bom trabalho, apesar do resultado. Agora vamos usar o jogo de hoje como aprendizado, e não repetir os mesmos erros nas próximas partidas”, avaliou a armadora.

43 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, temos que reconhecer que hoje existe um abismo entre o basquete americano e brasileiro. Muitos fatores interferem. As americanas se organizaram, possuem uma liga fortíssima, jogam constantemente em alto nível. Em contra-partida, a liga brasileira enfraqueceu, não temos mais o mesmo talento da geração de Paula, Hortência, Janeth, Alessandra, Marta, Tuiú, Leila, Helen...

Enfim, apesar de ficar evidente vários equívocos da comissão técnica, de ser claro que a seleção composta em sua maioria com meninas com pouquíssima rodagem e bagagem internacional, sentiu o início do jogo.

Uma pena que o Tarallo não tenha a personalidade do Magnano que saca o jogador no ato, ao perceber que ele não está em um bom momento. O desequilíbrio da Iziane no início da partida teve como agente fundamental a falta de sensibilidade e coragem do treinador em tirá-la de quadra.

Enfim... Fico mais chateado em ver as meninas virarem chacota por aqueles que não reconhecem que hoje existe um abismo das americanas não apenas em relação as brasileiras, mas ao mundo, do que os trinta e poucos pontos que levaram no jogo.


Leonardo Rodrigues

Fabiano J.Cravalho disse...

Eu esperava mesmo este resultado final hoje contra as americanas ! Mas em minha opinião, tenho a certeza que o Brasil pode melhorar mais até os Jogos Olímpicos e dar um pouco mais de dificuldade aos USA.
Boa sorte meninas !

Anônimo disse...

EU GOSTEI DO JOGO, FOI OTIMO, VER AS AMERICANAS EM AÇÃO.
EU SEMPRE GOSTEI DA CLARISA. HOJE REALMENTE ELA MOSTROU QUE ALTURA NÃO É TUDO, ELE DEU O NOME, ISSO MESMO MENINAS CONTRA AS AMERICANAS NÃO DAR. AGORA GENTE QUE TECNICO É ESSE DO BRASIL. VEJO SÓ COMO FAZ DIFERENÇA UM TECNICO TOP.
VAMOS BRASIL

Anônimo disse...

Serah que nessa selecao, cada jogadora esta atuando na posicao onde, realmente, ela pode render o maximo?

Agora vamos para os anistosos onde , de fato, faram a diferenca.

Mesmo porque vencer as americanas eh muito dificil, por serem , praticamente , invensiveis.


Mas jah, as Australianas e Francesas, sao perfeitamente bativeis.

Best regards;

Schineider Rodrigo.

Anônimo disse...

Jogo TENEBROSO da Adrianinha acima de tudo. Seleção sem jogadas de ataque, não souberam sair da marcação sob pressão, Iziane se descontrolou feio no inicio do jogo e o Tarallo ao fim parecia até mais abalado que elas, é outro sem controle emocional para dirigir uma seleção. Ah, e a arbitragem americana bastante tendenciosa tbm...

Anônimo disse...

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fábio do Nascimento da Silva disse...

Sério, o que vi foi um time do EUA que não é lá essas coisas, vi que a Karla realmente jogou sem medo e com personalidade, agora onde tava a Adrianinha????? foi pisoteada??? mulher invisível? Caracas e a tal da promessa do basquete DAMIRIS???? Gente a Damiris deveria era ser menos pipoqueira e meter a cara e ir a luta contra adversárias mais fortes e não jogar contra as pobre coitadas das jogadoras da américa do sul!!! Agora quem eu esperava mais era da pivô Clarrisa, tava morrendo de medo e não tinha nem condições de mirar no quadradinho da tabela pra bola gigantesca que o Brasil aremessava entrar !!!!
Agora tenho que admitir, apesar de desequilibrada e se encher com 4 faltas logo no início da partida, quem me surpreendeu mesmo indo pra cima e mostrando que nao tem medo, apesar de ser estabanada, foi a IZIANE, ela tá de parabéns, pela iniciativa de nao temer essas adversárias, contudo TODAS DEVEM MARCAR MELHOR, A MARCAÇÃO TÁ FRACA DEMAIS.... O MASCULINO É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, ALI SIM É JOGAR!!!! tirando o raulzinho que por mim nao entraria nunca na quadra!!!

Anônimo disse...

O Brasil pode render muito mais se
o Taralo deixar.Alguma coisa ja deu
para avaliar; Damiris não esta pronta para jogar como tres,Joice
na seleção não da,Tassia não deve-
ria nem ter ido,Franciele e Nadia
só se for para 2016.Sobram:Erica
que tem que sair jogando com a Cla-
rissa e mais a Adriana,Karla e a
Iziane.Silvia e Chuca com posições
mais definidas e pelo amor de Deus
a Damiris revesando como 4.Fugir
disso só quando não tiver mais
nenhuma opção. Ah, ia me esquecendo
a Jaqueline vai fazer muita falta.

Anônimo disse...

o Tarallo falou em nervosismo em acender o pavil das meninas, PQP, essa mulherada não é nenhuma selação sub 17, são uns bandos de velhas, alias a única que mostrou raça e preparo psicologico foi a Karla, o resto parecia jogadoras de categoria de base.

Anônimo disse...

Nosso time atual é da geração HORTENCIA - JENETE Duplo-Duplo !!!!!! Como dirigentes nota ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mas como empresárias ?

Anônimo disse...

Erika e Adrianinha não estão jogando o que podem. Falta esquema tático. Damiris não está se saindo bem de 3. Não tem arremesso de fora. O técnico brasileiro pareceu satisfeito com a derrota por "apenas" 30 pontos.

Will do basquete disse...

Infelizmente estamos em um patamar unferior às principais equipes.
Devemos lutar para classificarmos na melhor posição possível emtre o 5º e 8º colocado. esta é a nossa realidade. Devemos começar agora a plantar sementes para talvez colhermos em 2016.
Apesar de tudo, Força Brasil!!!

Anônimo disse...

á provado que só nome e altura não ganham jogo, nossa atletas com exceção da nossa guerreira KARLA,que mostrou a todos o que é garra o que é querer vencer mesmo sendo amistoso,c\om espetacular atuação 19 pontos nos EUA, NÃO PRA QUALQUER UM NÃO.' pabaéns KARLA ' contamos com sua garra.

Anônimo disse...

espetacular apresentação da KARLA,EXPERIENTE, GUERREIRA, SEM MEDO DE ENFRENTAR AS AMERICASNA ´19 pontos, o que falta para o Tarallo, confirmá-la como titular.

Anônimo disse...

Gente pelo Amor de Deus vamos confiar nessas meninas, Karla esta provando que nunca deveria ter ficado se quer de fora de uma lista, Joice e guerreira as duas mudam o jogo, as meninas esta em fase de preparacao ate comecar as olimpiadas este grupo esta bem, Vamos meninas firme, nos jogadoras estamos com vcs, pode ter certeza disso! Falar mal existe um monte mesmo!

Anônimo disse...

Só vou comentar o primeiro tempo, pois foi o que assisti: Qualidade técnica desse time dos EUA é massacrante. Que time maravilhoso. Sempre é bom ver as americanas jogarem. Adrianinha e Erika super marcadas e Iziane afobada. Acho que só vi uma ou duas jogadas treinadas.

Anônimo disse...

Esse jogo só veio mostrar o que eu já havia dito ( E diga-se de passagem fui muitooooo criticado) . A Érika apesar de boa pivô NÃO tem NADA de excepcional como muitos afirmam. Basta ser bem marcada por BOAS PIVÔS que seu jogo some .
A Iziane arremessa sem pensar, se a bola cair ebaaaa.
E a Adrianinha é uma PÉSSIMA armadora, só sabe correr, não tem controle na armação, não sabe comandar o time e não sabe fugir da marcação pressão. Ela é quem mais passa " nervosismo" para as meninas. e foi DEMOLIDA pelas armadoras americanas, tanto na defesa quanto no ataque ! O Brasil se jogar MUITO, fica com a 4 Colocação na chave em Londres e pega nas quartas essas mesmas americanas.
Resultado triste mais realista. O BRASIL SÓ TEM TIME PARA FICAR DE 5 A 8 EM LONDRES

Anônimo disse...

Iziane foi muito, muito ruim. Queimou varios ataques.

Adrianinha não mereceu ser titular nesse jogo

Erika foi bem na defesa, que é seu forte.

Clarissa foi muito bem nos rebotes.

Damires, a menina não tem velocidade para fazer infiltrações, seu arremeço não é dos melhores, faz muito bem a menina em manerar nos arremeços, afinal ninguem quer uma segunda Iziane. Apesar que coletivamente falando, é bacana ter uma 3 boa de rebote, e muito forte. Mas tem a Silva Gustava que já faz isso e também joga como 4 CONTRA SELEÇÕES MUITO BAIXAS COMO JAPÃO E CORREA.

Karla sem comentarios, não só como jogadora mais como pessoa, tranquila e inteligente sempre vem do banco para da volume e melhorar o ataque. Super entrosada, poderiam aprender com ela.

Chuca que estar bem esquecida, a menina jogou seu jogo, de forma tranquila, mas ficou devendo muito, esta sem atitude, cansada, mas pelo menos não errou muito.

Tassia foi passear, por levava a baby, não sou fã da baby, o negocio é que precisamos de jogadoras não de plateia.

Fabricio disse...

Ainda dá tempo para arrumar a equipe, temos 10 dias e três jogos para fazer os ajustes necessários:
- Existem falhas na defesa. É preciso corrigir a cobertura, em vários momentos atletas adversárias sobram livres na zona morta ou no perímetro para arremessar sem marcação. Além disso a equipe não mantém uma regularidade, marca forte em alguns momentos e em outros dá a impressão de desistir da defesa, perde a postura e não agride o adversário;
- A transição é um problema que apareceu contra Cuba e continua, desde a reposição de bola, com erros de passes, até o trabalho da armadora que, sem ajuda, fica pressionada e perde a bola ou dispara em velocidade sem rumo e com pouco controle das movimentações ofensivas. A solução é ter sempre em quadra uma ala/armadora para auxiliar a armadora principal nesse trabalho e essa pessoa não é a Iziane;
- O jogo 5X5 não existe. As armadoras não organizam a equipe, não pedem posicionamento. As alas recebem o primeiro passe e definem sem pensar, ignorando as pivôs. Solução: Armadora e alas trocarem passes rápidos, esperando as pivôs se posicionarem e ter muita paciência até que a bola chegue no garrafão ou volte em condições para elas definirem.
- Conseguindo fazer uma defesa forte, saímos em velocidade no contra-ataque, mas numa reposição de bola normal, precisamos trabalhar as jogadas no ataque com calma;
- Para tudo isso funcionar é preciso mudar a formação da equipe, colocar a Karla na equipe titular é fundamental para ajudar a Adrianinha e fazer a bola chegar nas pivôs, Erika e Clarissa deixam o garrafão forte e dão conta do rebote. Iziane precisa ser controlada e instruída para jogar para o time, o treinador não pode deixar ela receber a bola, baixar a cabeça e partir para a cesta em todos os lances.
Não acho que seja impossível de fazer esses ajustes até a nossa estreia olímpica, só não sei se o treinador tem a humildade para reconhecer que é preciso mudar e talento para realizar essas mudanças. Espero que sim!

Anônimo disse...

Carla entrou e vez a diferenca,jogou muito bem,a iziane no finalzinho ate fez umas bolinhas,a joice tambem entrou muito bem,agora a damiris d lateral e pra acabar neh,muito lenta nao pontuou,o que adianta deixar uma menina em quadra pra enfeite?fala serio,fica dando ibope pra pesoa errada...

Anônimo disse...

Gente, por que o Tarallo não pede ajuda para o Magnano?? Como podem duas equipes de um mesmo esporte, a masculina e a feminina, serem tão diferentes, uma super organizada, disciplinada, treinada, e a outra tão perdida, descontrolada?? Com o conhecimento do Magnano, tenho certeza que o time feminino conseguiria melhorar até as olimpiadas. Se não for assim, acho dificil conseguirmos avançar. Acho impressionante uma atleta como a Erika estar jogando tão abaixo de seu nivel.

Eduardo PR disse...

Fábio do Nascimento da Silva
Você é um fanfarrão ou fanfarrona!
Iziane foi bem covarde e sem a menor noção de equipe!
Sim o Taralo é pau mandado da Hortência que não entende NADA de basquete!
Foi uma excelente ATLETA mas é uma PÉSSIMA dirigente!
Não vou conseguir mas dá uma vontade de torcer contra mas não poderia fazer isso com algumas pessoas que estão lá!
Mas que algo tem que ser feito!
Você já pesaram na possibilidade da Hortência estar fazendo tudo isso para enfiar goela abaixo de todos nós JANETH e suas cupincha!

Anônimo disse...

DESCUPA PESSOAL, ESSE TECNICO TARALLO É PIADA,FICA BATENDO PALMAS,QUANDO UMA JOGADORA ERRA,ELE NÃO CORRIGE,PARECE MENINO JUVENIL,COISA DE hortencia,EM SELECAO PRECISA PADRÀO TATICO, PLANO DE JOGO,CONCEITO, VALORIZACÃO DA BOLA E NÃO UMA IZIANE FAZENDO O QUE QUER,AS JOGADORAS ESTÃO SEM PADRÃO, QUE PENA..REALMENTE ESSE CARA NÃO MERECE ESSE CARGO,

Anônimo disse...

podem me crucificar mas a iziani fez sentir falta do bassuull hahahahaha

Anônimo disse...

Vamos dar chance a essas atletas. Ninguém perde porque quer. Acho que faltaram jogadas trabalhadas e as pivôs foram prejudicadas, pois a bola não chegaram até elas. Tem que haver jogadas que levem as pivôs com facilidade as cestas.

Anônimo disse...

Tarallo precisa ter umas aulinhas com técnico Rubens Magnano quem sabe assim ele aprende a fazer o time dele render. Tarallo e sua organização tática são péssimos, está queimando algumas jogadoras como a Damiris colocando ela pra jogar de 3, e a Chuca é estavel mas não esta conseguindo render tudo o que ela poderia render,a Sil então nem vou comentar,a Tarallo e Hortencia é o problema da seleção.

Anônimo disse...

- A transição é um problema que apareceu contra Cuba e continua, desde a reposição de bola, com erros de passes, até o trabalho da armadora que, sem ajuda, fica pressionada e perde a bola ou dispara em velocidade sem rumo e com pouco controle das movimentações ofensivas. A solução é ter sempre em quadra uma ala/armadora para auxiliar a armadora principal nesse trabalho e essa pessoa não é a Iziane;


Muito bom, eu também comentei isso, cara quando karla entra é outro jogo, a equipe ganha efetividade no ataque.

Anônimo disse...

E CADE A MENINA FRAN ? QUE MENINA RUIM MEU DEUS !

Anônimo disse...

Amigos,

Acho que depois deste amistosos conta Cuba, Australia e EUA, ficou claro que não poedmos ulitlizar a Damiris na posição 3.

Ela é um fenomeno, uma jogadora expetacular que com 19 anos em sua primeira olimpiada, esta sendo obrigada a jogar fora de posição, assim como a Clarissa.

È preciso mudar a formação da equipe, colocar a Karla na equipe titular será fundamental para ajudar a Adrianinha e fazer a bola chegar nas pivôs, Erika e Damiris, revesando com a Clarissa, pois deixarão o garrafão forte e dão conta do rebote. Iziane precisa ser controlada e instruída para jogar para o time, o treinador não pode deixar ela receber a bola, baixar a cabeça e partir para a cesta em todos os lances.

No inicio de jogo ficou claro, que não conseguimoas ir pra o ataque pois a Adrianinha ficou sufocada e a Iziane não ajudou na levada da Bola.
Pelo amor de Deus, Karla tem que ser titular e as tres pivos se revesando.

Não adianta, temos tres pivos grandes se a bola não chega pra elas.Quantas Jogadas fizemos ontem com as Pivos?
O que foi treinado neste dois meses?
É logico que podemos utilizar as tres em determinados momentos do jogo ou apos Londres, mas o momento não é este.
Hortencia e Taralo, por favor, acordemmmmmmmmmmmmmm!!
Karla no quinteto titular, com Adriana, Iziane, Damiris e Erika, revezando com Clarissa.

Gente, vamos fazer alguma coisa.
Email, fax, encher o saco do tecnico e da Hortencia, ele tem que mudar o time.

Isto ficou claro ontem, Só um cego não ve!!

Abraços e continuo com fé

Abs

Rogério

Sérgio/RJ disse...

A Karla me enche de orgulho, sempre gostei do jogo dela e ela merecia mais atenção por parte dos dirigentes. A Iziane estava com muita vontade de fazer um bom jogo e acabou se perdendo, mas no fim se recuperou e apesar do começo do jogo, de uma maneira geral acabou bem no jogo. O que preocupa é a Érica, uma excelente pivô, sempre arrebentou por onde passou, mas na seleção está devendo e muito. Se ela não jogar o que sabe vai ficar difícil.

Anônimo disse...

Sim, vamos torcer por essas atletas, afinal elas não são culpadas de tudo de ruim que está acontecendo no basquete feminino. Falta organização, apoio as novas atletas que estão surgindo. E não só para algumas atletas inflando seu ego e depois acabam em nada, vide IZIANE.
Para mim os culpados dessa nossa decadência, está no despreparo de nossos técnicos e dirigentes. Paramos no tempo...É muito cacique para pouco indio. Falta trabalho prá valer.Vamos nos unir em prol da basquete feminino. É triste dizer isso, mas está muito ruim.
Meninas da seleção, vocês não resposáveis por não ter um TÉCNICO.
Eu disse TÉCNICO e não APRENDIZ.

Thais disse...

A Russia, que está no grupo do Brasil, fez dois amistosos contra a Republica Chega e perdeu os dois, em Praga (73-63 e 57-48)

Fernanda disse...

França perdeu para a Grã Bretanha:

http://www.fibalivestats.com/matches/20589/05/64/89/42ZzM0b25P56/

http://www.youtube.com/watch?v=wibGqUGjtUc

Rússia perdeu duas vezes para a República Tcheca:

http://webcast-t.live.sportingpulse.com//matches/8627/05/78/25/23x08PN0UlyA//bs_t1_en.html?1342540913

http://webcast-t.live.sportingpulse.com//matches/8627/05/78/38/55xrDoRUaAORE//bs_t1_en.html?1342554115


Nossos adversários não são assim uma Brastemp cereja, etc.


Se a seleção brasileira souber aproveitar melhor a Erika e não forçar tantas bolas no ataque, dá sim para conseguir uma boa classificação na chave.

Fabiano Carvalho disse...

MINHA OPINIÃO:
Amigos ! De 1.990 até 2.007 nós tivémos uma seleção feminina de basquetebol com várias atletas de talento excelente (Hortência, Magic Paula, Janeth, Marta Sobral, Leila Sobral, Alessandra, Helen Luz, Claudinha, Silvinha Luz e Branca)que faziam muita diferença e outras atletas medianas (Ruth, Roseli, Vânia Hernandez, Adriana, Adrianinha, etc) que ajudavam e muito na seleção brasileira. Enfim hoje não temos mais, e sim somente altletas medianas (IZIANE, Adrianinha, Francieli, etc), mas se tivéssemos um técnico a altura (como o Magnamo da seleção masculina)concerteza Karla, Damiris, Jaqueline, Chuca, Érika e Clarissa poderiam e podem render um pouco mais do que ser simplesmente atletas medianas, ou seja, o treinador tem que apostar mais nessas atletas e deixarem jogarem de forma coerente com suas posições natas dentro da tática da equipe, é tão fácil perceber isso ?
Mas... no Brasil me desculpem ! Somente Paulo Bassul está em nível de seleção brasileira e mundial, se não for ele, tem que ser um técnico estrangeiro mas de gabarito técnico mundial como o Magnamo.
Temos equipe para ficar de 5 à 8 lugar, mas com um pouco mais que sabemos que podemos ter, já da para conseguir um 4 lugar ou bronze. Pena que nossa realidade está sendo equivocada.
Deus abençoe a seleção feminina brasileira de basquetebol e boa sorte !!! Eu amo e torço sempre por vocês !!!

Anônimo disse...

Quem está vendo o amistoso entre EUA x Inglaterra no SPORTV2 (65 x 49)?

Thais disse...

Usa 88 x gbr 63

Coach Lilico disse...

E.U.A. está num patamar técnico, tático e FÍSICO muito acima dos outros...Australia vem tentando manter-se no topo do ranking...China passou a investir muito mais...e as demais seleções podendo jogar, ganhando ou perdendo uma das outras.
O Brasil mesmo com os diversos problemas, tem um grupo que pode chegar a uma medalha...se levarmos em conta o amistoso com os E.U.A. será dificil pois independente da supremacia americana, nos assustou ver nossa seleção, em muitos momentos, completamente perdida técnica e taticamente...treinamos 2 meses.
Mas vamos aguardar o final da Olimpiada, se vier medalha escuteremos que o trabalho foi bem feito e que estamos no caminho certo e se não vier medalha, escutaremos que precisamos desde já reestruturar nosso planejamento...acho que falta filosofia de trabalho.
Ao menos vamos torcer para ver um grupo querendo jogar.

Anônimo disse...

a Inglaterra não é tão bativel, mas acho que tem como vencer e se força e jogar bem tem como vencer a Russia. As não tenho tanta confiança ainda mais que o técnico é uma mula.

Anônimo disse...

como assim?
esse placar esta correto
Entao alem de australia, russia, frança tem ainda a Inglaterra que pode nos tirar das quartas.
Pai do céu como caimos!!!!

Anônimo disse...

Que me perdoem as viuvas do Bassul, mas ele, nao. O que ele trouxe de novo no periodo que esteve a frente da seleção? Absolutamente nada.

Queimou a Grazi, queimou a Karla (q teve que renascer das cinzas), só nao queimou a Kelly pq esta ja era mto experiente. Foi quem ele mais destratou, a atleta com melhor rendimento em sua seleção. Sem nenhuma jogada especifica pra ela, diga-se de passagem. Trouxe a Claudinha pra passar vergonha na seleção. Ele nao dá mais.

Pra desvalorizar a seleçao brasileira, penso que estao enchendo mto a bola de outras seleçoes, que embora sejam fortes, nao sao essa coca-cola toda.

Quem assistiu ao jogo entre EUA x GRB, viu que as americanas nao foram tao bem. Baseiam-se o seu jogo em uma defesa fortissima, que falhou por varios momentos neste jogo, e no ataque, no talento individual de suas atletas. Mto porque nao tiveram tempo de treinar juntas.

O ponto fraco é seu rebote, que permitiu mtas segundas chances para as britanicas, que se aproveitaram do arremesso de tres.

A equipe britanica caiu no mesmo erro do Brasil, quis fazer um jogo de igual pra igual com as americanas e no final faltou perna.

Anônimo disse...

Estamos preparando o time p/ 2016...até lá a Erika, Adrianinha, Karla e Silvinha, estarão bem maduras.
Calma e otimismo pessoal.
Brasileiro sempre dá um jeitinho.

Anônimo disse...

Iziane foi cortada por indiciplina, mais uma vez, tomara que agora pra sempre.

Anônimo disse...

Iziane é cortada da Seleção de basquete para a Olimpíada
20 de julho de 2012 • 00h08 • atualizado às 00h54

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2012/noticias/0,,OI6005237-EI19837,00-TV+Iziane+e+cortada+da+Selecao+de+basquete+para+a+Olimpiada.html