quinta-feira, 26 de julho de 2012

Hortência destaca importância da estreia: 'Se começar bem, vai embora'

Medalha de prata nos Jogos de Atlanta, em 1996, Hortência conhece como poucos o ambiente de uma competição olímpica. Agora diretora de seleções da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), a ex-jogadora vê a equipe feminina afinada e diz que as pretensões de medalha passarão pelo jogo de estreia, contra a França, sábado, às 16h, com transmissão do SporTV.

- Depende muito como começar. Se começa bem, aí vai embora. Fizemos tudo o que tínhamos que fazer. A equipe está afinada, mas estreia é estreia. No Mundial passado, perdemos da Coreia so Sul no final e isso abalou muito - destacou a ex-jogadora no "Conexão SporTV".

A seleção feminina de basquete está no grupo B da competição, ao lado de Austrália, Canadá, França, Grã-Bretanha e Rússia. Hortência reconhece que as comandadas de Luis Cláudio Tarallo têm que fugir da quarta colocação da chave, evitando assim um provável encontro com os Estados Unidos nas quartas de final.

- Está tudo igual com a Rússia, Grã-Bretanha e Brasil. O que diferencia um pouco é Austrália e Estados Unidos, que estão na outra chave e eu gostaria de ter caído na mesma. A briga é para não ficar em quarto, porque aí cruza com os Estados Unidos - complementou.

A diretora também comentou o corte de Iziane. Segundo ela, o fato de a ala levar o namorado para a concentração, o que é proibido, estava criando um clima desagradável no elenco.

- O sonho olímpico é muito mais importante que qualquer outro problema - concluiu.

Fonte: Sportv
________________________________________

Confira o vídeo da participação de Hortência no programa Conexão Sportv aqui.

12 comentários:

Anônimo disse...

nossa!que conclusão fantástica.E impressionante kkkkk

Anônimo disse...

Boa sorte meninas.
O Brasil, torce por vcs.

Sandra disse...

Sucesso Meninas!!! Sou Brasileira e seu que tem muitos Brasileiros torcendo por vocês.
Raça!!!!!!!

Anônimo disse...

A Hortencia pensa que joga pelo Brasil ainda....Ela não tem interesse de ter nenhuma jogadora que possa lhe substituir,.No Brasil há mts talentos e estes estão sendodescartados, p causa desses cartolas....

Rainha H. disse...

Eu sou uma gênia!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:25, cai na real. Com todas as críticas que possam ser feitas à Hortência como diretora, não há nenhum talento hoje no Brasil que possa ser comparado ao dela como jogadora. E isso não se dá por conta de qualquer boicote. Essa teoria da conspiração soa infantil, pra não dizer risível.

Nego Lito.

Anônimo disse...

Se começa bem, vai embora.
Se começa mal, vai embora mais depressa ainda!!! KKKK
Dona Hortencia (afinal ela já é uma senhora...) trabalhe mais e fale menos!!! Ou melhor, desocupa a moita pra quem tá mais interessado em trabalhar!!!

Anônimo disse...

P/ o anônimo 27/07/12 13:00

Sua opinião é tão bem sacada, que se torna "risivel".

kkk

Anônimo disse...

Vc é mto fofa Hortência.
Te amo!

Zé Ruela

SÉRGIO-RJ disse...

" o SONHO OLPIMPICO É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER OUTRO PROBLEMA" HORTÊNCIA FINALIZOU COM ESSE COMENTÁRIO NÉ...
ENTÃO O PROBLEMA DA IZIANE DEVERIA TER SIDO CONTORNADO POIS O SONHO OLÍMPICO É MUITO MAIOS QUE TUDO ISSO. sANTA HIPOCRISIA... FORA HORTENCIA-FORA HORTENCIA-FORA HORTENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
vAMOS CRIAR UMA CAMPANHA DE FORA HORTENCIA-FORA HORTENCIA-FORA HORTENCIA.

Anônimo disse...

O seu pescoço então é lindo.

Anônimo disse...

Pelo Amor de Deus, Hortência pede pra sair logo... Ninguem te aguenta mais. Está afundando o basquete feminino com os seus papinhos: - olha como minha está bonita. e bla,bla,bla,bla. Seu tempo já acabou.


NR