quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Adrianinha quer montar time feminino em Franca

A armadora francana Adrianinha, que jogou por 11 anos fora do Brasil, acaba de acertar contrato com o Sport Recife na sua volta ao basquetebol brasileiro. A jogadora foi apresentada pelo clube de Recife no último dia 24 e está de volta à cidade para um período de descanso, após disputar as Olimpíadas de Londres com a seleção brasileira.

Adrianinha ficará em Franca pelo menos mais uma semana antes de se reapresentar ao time da capital de Pernambuco e entrevista ao Diário da Franca, revelou ter um projeto para montar uma equipe de basquetebol feminino em Franca, provavelmente para 2013. “Acabei de acertar com o Sport, mas meu desejo mesmo é jogar por Franca e ver aquele Pedrocão lotado. Para isso, já tenho um projeto que está em andamento para a montagem de uma equipe aqui”, disse a jogadora.

A armadora não quis entrar em detalhes, mas certamente sua imagem de jogadora de nível de seleção brasileira e atleta olímpica, será utilizada pelos investidores que estão apoiando o projeto. “Já pensaram no Póli lotado com partida dupla com o time feminino e outra com o masculino. Seria muito bom jogar com o ginásio lotado e esse sonho poderá ser realizado”, sugeriu a atleta de 33 anos.

Ela também confirmou o fim do ciclo na seleção brasileira. “Foram 14 anos defendendo a seleção e agora chegou ao fim. Enviei uma carta a Hortência (dirigente da CBB – Confederação Brasileira de Basquete) de agradecimento porque a seleção foi tudo em minha vida. Também foram quatro olimpíadas. Agora é pensar em jogar no Brasil, após passagem pelo basquete dos EUA, Franca, Rússia. Chega de frio, agora quero o calor”, brincou Adrianinha, que chegou a viver uma temporada a 30º negativos na Rússia.

Fonte: Diário da Franca

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria legal mesmo, mas o problema é ela conseguir patrocinio.. tanta gente tenta patrocinio no basquete e nada.

Anônimo disse...

Seria muito legal mesmo, para Franca e para a Adrianinha passar toda a sua experiência as novas atletas, gostaria de ver em Franca a armadora Débora Costa que tem o mesmo perfil e talento da Adrianinha e outras novatas também claro.

Anônimo disse...

nada a ver nao joga nem dez por cento da adrianinha