sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Atletas olímpicas de Americana são atração em festival

Tássia Carcavalli e Karla Costa A ADCF Unimed realiza  sábado (25), no ginásio principal do complexo poliesportivo do Centro Cívico, no Jardim da Colina, um festival de basquete feminino envolvendo crianças e adolescentes que já estão no estágio de transição das escolinhas de iniciação para as equipes de competição das categorias de base. O evento tem início programado para as 8 horas e se estende até ao meio-dia, com equipes do projeto de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa, além de uma convidada de Jundiaí.

As laterais Karla Costa e Tássia Carcavalli e a pivô Clarissa Santos, além do preparador físico Clóvis Haddad (Vita), que são da equipe adulta de Americana e foram aos Jogos Olímpicos de Londres, estarão no festival. Eles farão breve palestra às jovens atletas, contando suas experiências profissionais, e também participarão de algumas atividades de jogo. A presença das jogadoras e do preparador físico está prevista para as 11 horas.

AMISTOSOS

Com estreia no Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Divisão Especial marcada para o dia 15 de setembro, contra Presidente Venceslau, no Centro Cívico, a equipe de Americana segue em fase de preparação, agora com o grupo completo à disposição do técnico Luiz Augusto Zanon, após os retornos da seleção brasileira de Karla Costa, Clarissa Santos e Tássia Carcavalli.

Na próxima semana, Americana fará dois amistosos preparatórios contra o time masculino da categoria cadete do Nosso Clube. Os jogos serão segunda-feira (27) e quarta (29), às 14h30, ambos em Limeira.

Nenhum comentário: