quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dois jogos pelo Paulista nesta quinta

O Santo André/Semasa busca a recuperação no Campeonato Paulista Feminino – 2012 enfrentando o estreante Divino/COC/Jundiaí, nesta quinta-feira (30 de agosto), ás 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell´Antonnia, na cidade de Santo André (SP), na sequencia do turno da fase inicial. No seu primeiro compromisso, o time andreense foi superado pelo São José Basketball/Colinas Shopping, atuando fora de casa.

O representante de Jundiaí, comandado pelo técnico Leonel Menezes (foto), chega ao campeonato, com a mesma proposta das temporadas anteriores, ou seja, usando atletas formadas no seu eficiente trabalho de base. Os destaques são: Fernanda Neves, Carina Martins, Leidilania Ferreira e Maria Claudia.

"Será bom para as nossas atletas jogar com equipes de alto nível, para crescerem. Ainda temos algumas meninas que ´apagam´ em quadra e nessas horas elas têm que saber o que fazer", comenta o técnico Leonel Menezes.

No mesmo horário, o São Caetano/Drummond joga pela reabilitação contra o São José/Colinas Shopping, no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP) Na estreia, o time da casa perdeu para o Guarulhos/FUMGUARU, jogando fora de casa, enquanto que o visitante bateu o Santo André/Semasa, atuando em seus domínios.

“O time vem treinando forte desde a estreia e a nossa expectativa é dar sequencia, buscando mais um resultado favorável, já sabendo que o São Caetano/Drummond é um time jovem, mas que conta com atletas de qualidade, além do bom trabalho executado pela Vânia Paulette (técnica do São Caetano/Drummond). Vamos entrar em quadra com muito respeito ao adversário, com disposição e buscando mais uma vitória”, comenta o técnico Carlos Lima, do São José/Colinas Shopping, que terá elenco quase completo para este jogo, não podendo contar apenas com a ala Patrícia Teixeira, que se recupera de contusão.
Fonte: FPB

Nenhum comentário: