sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fundo do Poço: Brasil perde de Mali e enfrenta Turquia pela 11ª posição no Mundial Sub-17

Parece que o pesadelo não tem fim.

Na disputa de 9º ao 12º (último) lugar, o Brasil perdeu de Mali por 58 a 51 e disputa com a Turquia a 11ª (penúltima) posição.

Lamentável!

20 comentários:

Anônimo disse...

Boa janeth!!! Sempre gosta de entrar para história....perdeu da colômbia e agora de mali!!!
Se for a Janeth e o Nei na sub 19 no ano que vem nós vamos pedir dispensa!
São muito ruins e arrogantes!

Anônimo disse...

Hortencia e janeth são uma verdadeira mentira, são incompetentes para o cargo e usam o nome que tiveram enquanto jogadoras para se beneficiarem para cargos que nunca tiveram qualificação.

Eduardo PR disse...

O QUE É QUE A HORTÊNCIA VAI FAZER AGORA!
A PANELA DA JANETH TODA LÁ E PERDEMOS PARA MALI!
SÓ FALTA DIZER QUE FOI CULPA DE NÃO TER UMA SELEÇÃO PERMANENTE!
A SUB 18 NÃO TEVE, FEZ O QUE TINHA QUE FAZER.
JANETH E INCOMPETENTE ISSO É FATO!
TENHO PENA DAS MENINAS QUE ELA COLOCA EMBAIXO DE SUAS ASAS, POIS AS QUE ELA NÃO CONVOCOU DEVEM TER DADO GRAÇAS A DEUS!

Anônimo disse...

Janeth não é técnica de Basquete, ela só usa o cargo para EMPRESARIAR atletas. Fora Janeth e a HORTENCIA LOUCA.

Anônimo disse...

...também, vejam o perfil de nossas comissões técnicas...como vcs querem resultado ..?
Renovação...é uma piada.
Todos aprendizes...Lugar de aprendizado totalmente equivocado...

Anônimo disse...


INDIGNADO
NÃO HÁ E NÃO TEM DESCULPAS!!!NEM COM UMA SEMANA DE TREINAMENTOS NÃO PODERIA PERDER DO MALI!E,A SUPER STAR SANGALLI,MÉDIAS RIDICULAS,PARA UMA PSEUDA CRAQUE,FABRICADA POR SITE QUEM NEM VIRAM ELA PASSAR PERTO,MAS DE OUVIR FALAR!JANETE,VC É DEMAISSS,PERDEU DA COLOMBIA,PERDEU DO MALI,QUEM PENSA QUE É COMO TÉCNICA,MAS,A GRANDE MENTORA POR ONDE ANDA?SEM ENTREVISTAS,MAS,COM O DINHEIRO NO BOLSO.FORA HORTENCIA,FORA JANETE,FORA TARALLO,FORA CARLOS NUNES!

Anônimo disse...

o problema é que a Janeth é uma péssima tecnica, as meninas são muito boas mas são mal treinadas

Anônimo disse...

Vergonha, vergonha, vergonha. Janeth, Hortencia, Adriana, tarallo, Cristiano são todos muito ruins, sem preparao para a função, elém de tudo arrogantes, prepotentes e sem personalidade, só estão na CBB porque são puxa-saco da Hortencia.

Anônimo disse...

Parabéns Hortência, Parabéns Janeth!!
Vcs conseguiram ...só falta agora perder prá quem mesmo??
Agora tirando a falta de competência das poderosas e as nossas queridas e super atletas: Isabela Sangali, Bianca, Vitória Marcelino??? Elas não são as melhores?? Arrasam nos jogos??
Chega né!!
Vamos colocar a mão na consciência, essa panela já deu!

Fora !!

Anônimo disse...

Ela mostrou pq perdeu pra Colombia, não tem competencia pra comandar seleção, ela foi responsavel por aquela derrota e depois colocou a culpa na geração 94. essa geração que foi 2ª lugar na copa américa, levou as meninas mais novas pq dizia bem alto e não escondia que a geração 94 é mt fraca. então, agora quem podemos dizer que é fraca?
E outra não poupava elogios a Sangalii, que arremessa duzentas mil bolas, acho que é pq a Karina já deve tá sendo a empresaria dela...qt minutos ela ficou em quadra e rendeu o mesmo que a carla...já ouviu mts dizerem isso, só que como tarallo fez com Damiris que tb deixou ela mais tempo em quadra...quero ver no time da wnba qt tempo vai jogar e no Maranha basquete tb....

Anônimo disse...

Nenhuma novidade. Vocês esperavam que fosse diferente?

Coach A. disse...

Nossa, Janeth ganhou todos os títulos que participou como técnica e é incompetente? eu sempre cheguei em quarto lugar no paulista, o que devem falar de mim? Hahahah

Os técnicos dos clubes tem que melhorar, pois um técnico de seleção não faz milagres ainda tendo uma preparação de 20 dias.

Coach A. disse...

Nossa, Janeth ganhou todos os títulos que participou como técnica e é incompetente? eu sempre cheguei em quarto lugar no paulista, o que devem falar de mim? Hahahah

Os técnicos dos clubes tem que melhorar, pois um técnico de seleção não faz milagres ainda tendo uma preparação de 20 dias.

Anônimo disse...

Parabenss Janeth conseguiu colocar o BRasil em ultimo lugar....kkkkk e hortencia tbm Afundou o Brasill...kkkk é rir pra nao chorar...

Anônimo disse...

Só espero que as meninas integrantes desta sub 17, voltem Humildes para seus clubes e comecem a respeitar suas colegas de grupo.
Eles provaram que são leões de treino ou Estadual por aqui deitam e rolam mesmo, até porque os tecnicos deixam as estrelinhas fazer o que bem entendem em suas equipes, NOVA GERAÇÃO DE IZIANES.
Aprendam voces não ganharam nada, tenham mais HUMILDADE E RESPEITO POR TODOS !!!

Anônimo disse...

Só espero que a comissão técnica assuma suas responsabilidades e atitudes e não venham com desculpas esfarrapadas e muito menos culpando as atletas pelos péssimos resultados

Anônimo disse...

Bocudo!!!
Cada dia que entro nesse blog vejo que os comentarios sao de pessoas ignorantes e que nao entendem nada de basquete. Para que o comentario seja saudavel, comoçamos com a primeira questão. Alguém assistiu a semi-final da sub17 no site da fiba? Quanto tempo essas seleções estao treinando para conseguir chegar no nível que estão? Alguma atleta ou técnico que escreve aqui sabe analisar fundamentos? Será que a CBB gravou todos os jogos para que seja passado aos técnico orgulhosos que temos aqui? Será que a sub19 sem a Isabela, Sassa e Tamara teriam ganhado se estivessem de fora como ficaram no sul-america que o brasil perdeu para Colombia? Se o nível da conversa estiver muito intelectual significa realmente que o QI de quem posta nesse blog é nível 0.
Esta lançada as perguntas!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23:23 Falou aí o sabe tudo! Puxa saco! Inteligentíssimo! Entendido de fundamentos! Se liga seu trouxa...

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC,FALAR É FACIL PARA QUÉM TA DE FORA!ENTRAR AQUI E METER O PAU NAS JOGADORAS SUB 17 É FACIL,PARA QUÉM NAÕ TA LÁ,DOR DE COTOVELO MATA.O BRASIL TINHA NEYMAR E PERDEU EM LONDRES,TINHAMOS BONS ATLETAS E PERDEMOS LA,NINGUÉM METE O PAU,AGORA NAS MENINAS TODOS DETONAM UM POQUINHO,SER BRASILEIRO NÃO É ISSO,AH E DIZER QUE AS JOGADORAS QUE ESTÃO LA USAM SALTO ALTO,KKKK DESPEITO ISSO NÃO ACONTECE,SÓ PODE SER MÃES FRUSTADAS PORQUE NAÕ TEM FILHAS LÁ,NÉM SEMPRE O BRASIL GANHOU,E NÃO SERA AGORA COM ESSAS QUE VÃO SER CAMPEAS EM TUDO.PRESTEM ATENÇÃO VOCÊS ESTÃO PREJUDICANDO A CABEÇAS DELAS,QUE TAL QUÉM ENTRA AQUI SÓ PARA CRITICAR TENTAR UMA VAGA ,NA CBB...AI SIM,VAMOS ACHAR QUE TEMOS UM GENIO LA.

Anônimo disse...

Pelo jeito "o ou a" de cima aí, pisaram no calo de alguma jogadora conhecida sua. Acorda nossas críticas a vezes não muito positivas mesmo, é para ver se esse bando de técnicos que temos hoje dessam do salto, abram os olhos e vejam que o nosso basquete está longe de ficar entre os melhores mundialmente. Então vejo e analiso alguma coisa está errada sim.